BaseCamp do Autoguia

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

BaseCamp do Autoguia

#1 Mensagem por Abraão Guto »

Para quem gosta de visualizar recursos de percursos no seu computador, saiu neste mês atualizada, a mais nova versão do Basecamp do AutoGuia

http://www.garmin.com/us/products/onthetrail/basecamp

Código: Selecionar todos

http://www.garmin.com/us/products/onthetrail/basecamp

tks


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: BaseCamp do Autoguia

#2 Mensagem por jasgrafica »

Olá Abraão,
Tá meio confuso: o BaseCamp é da Garmin. Por que seria do AutoGuia?
Ele, o BaseCamp, pode ser utilizado por TODOS os mapas compatíveis com Garmin...

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: BaseCamp do Autoguia

#3 Mensagem por Abraão Guto »

base_ag.jpg
É só acessar o site :

https://www.autoguiagps.com.br/

Mas é só para assinantes do Mapa, eu como pago pelo mapa consigo baixa-lo, vem uma telinha assim:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: BaseCamp do Autoguia

#4 Mensagem por Abraão Guto »

Claro que é da Garmin, foi cedida e trabalhada juntamente com o Autoguia, ambas são parceiras!


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: BaseCamp do Autoguia

#5 Mensagem por Angelone »

Caro Abrão Guto,
O termo "parceria", nos dias de hoje , é indevidamente utilizado por muitas empresas que querem usufruir da fama de outras de renome com as quais mantem algum tipo de relação comercial, mas nao tem nada a ver com algo como associação, colaboração, desenvolvimento e coisas do genero. No caso da Multiespectral a relação foi simplesmente a compra do compilador oficial da Garmin e ainda com uma série de restrições a serem obedecidas pela empresa que produz o Autoguia, por sinal, produzido de maneira totalmente independente e com base própria. Bem diferente da relação com a Navteq, essa sim uma parceria, que produz mapas para a Garmin a nível mundial e envolve trocas de tecnologias, colaborações para desenvolvimento, estratégias de venda conjunta, relações comerciais complexas e interligadas, etc.. O Basecamp nada tem a ver com a Multiespectral ou com o Autoguia. É uma ferramente exclusiva da Garmin, gratuita, utilizavel por qualquer um, pessoa física ou empresa que use produtos compatíveis com esse padrão. O fato da Multiespectral divulgar o Basecamp como ferramenta para se manipular o Autoguia somente tem a ver com o fato de ela produzir um mapa compativel e pelo Basecamp ser uma ferramenta gratuita, absolutamente nada tendo a ver com uma real "parceria" entre as empresas.



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: BaseCamp do Autoguia

#6 Mensagem por Abraão Guto »

Tava no site dos caras, mas é obvio que é da Garmin né!

Eu nem uso pra essas nóias caro colega, vou no:

http://www.geoportal.com.br/ que é deles!!!!

Inverto as coordenadas e ja descubro que a cidade que o Autoguia colocou ta perfeita, por exemplo:
Sta Inês no Maranhão, só tem no Autoguia, olha a dinamica dos caras, não tem pra ninguém, ali é fábrica de dinheiro!!!

Foto:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: BaseCamp do Autoguia

#7 Mensagem por Abraão Guto »

Angelone, veja isto:
Olha o Big Ben de Santa Ines
Coordenadas do Earth: -3.656396,-45.377108


http://dc195.4shared.com/img/5WJ_LH5X/s ... ig_ben.jpg

não tem concorrência com esses caras não, pode esquecer..rsss

abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

http://www.geoportal.com.br/

#8 Mensagem por Abraão Guto »

é que brasileiro é muito burro mesmo, poucos sabem analizar uma boa base e muitos poucos conhecem a gama de serviços do Autoguia

Abraçooo Amigo 8)


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

EduardoNovaes
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Nov 2012, 18:11

Re: BaseCamp do Autoguia

#9 Mensagem por EduardoNovaes »

Abraão.
Pra que tanta prepotência?
Relaxa cara! Andei lendo alguns tópicos e li muitas de suas mensagens. Em muitas delas, acredito que você esta enganado.
Outras, força a barra.
Acho legal, que encaminha os erros aos produtores dos mapas. Legal, mesmo. Parabéns! Ajuda a todos.
Mas, sua forma de comparação e analise de erros é, no minimo, equivocada.
Parece que os produtores de mapas estão em uma corrida desenfreada, sendo que não estão. Talvez tentam agradá-lo ou ajudar os usuários inserindo suas solicitações. Nada mais.
Generalizar dizendo que "brasileiro é burro porque não dá valor ao autoguia"....Sem palavras!
Respeite a opinião das pessoas.
Concordo, totalmente com o Angelone. O Autoguia, na minha humilde opinião, apenas comprou uma licença de uso do compilador da Garmin e o termo "parceria" seja o pagamento de um percentual "sobre" cada venda para a Garmin. E, só!
Pense nisto!
Editado pela última vez por EduardoNovaes em 23 Nov 2012, 10:49, em um total de 1 vez.



phninke
Mensagens: 348
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:12
Localização: Vila Velha/ES

Re: BaseCamp do Autoguia

#10 Mensagem por phninke »

Espero realmente para o bem do Autoguia que o que vejo no site www.geoportal.com.br no Estado do E. Santo esteja errado.
Lá há dezenas de rodovias que aparecem como asfaltadas que são simplesmente estradas de terra.
O mapa em Vitória e Vila Velha está com erros graves que colocariam qualquer usuário desavisado numa grande furada..

Mas espero que melhorem... quem sabe um dia dê para comprar o mapa deles para usar com segurança...
Do jeito que está atualmente no E. Santo é melhor seguir as placas de trânsito.


Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: BaseCamp do Autoguia

#11 Mensagem por Alex Rodrigues »

O Abraão deve ser funcionário deles, só pode! :)



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BaseCamp”