Duvida entre um 276 ou 760.

Mensagem
Autor
MAX GS
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Dez 2008, 14:33

Re: Duvida entre um 276 ou 760.

#81 Mensagem por MAX GS »

Hélcio Assis escreveu:- ... comprei o meu kit...
Hélcio
Quando você se refere a "kit", que tipo de kit é esse? Suporte? Fiação para ligação elétrica?
Estou pensando se vale a pena a aquisiçãode mais um cabo de alimentação para poder usar o 276 no carro e na moto. Deixaria os respectivos suportes montados e, tão somente, faria as conexões ao instalar o aparelho.


Abraços
Max

"... uns fazem do sol uma bola amarela; outros fazem de uma bola amarela, o sol."
Pablo Picasso
Garmin 276C

Avled Oliveira
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2009, 22:18

Re: Duvida entre um 276 ou 760.

#82 Mensagem por Avled Oliveira »

Wallace escreveu:O Nuvi 5000 já esta instalado, mas em outro veiculo, uma Dodge RAM.
Quer as fotos do 5000 nela?
Wallace, tem como me mandar as fotos do 5000 instalado? ficou muito boa mesmo a instalação do 276, tô até considerando instalar da mesma forma. Apesar de que acho mais fácil ler a tela olhando pra baixo do que para cima, fica realmente bem mais discreto contra possíveis ladrões. Você furou o teto do carro para passar o fio da antena externa ou já havia um furo?



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Duvida entre um 276 ou 760.

#83 Mensagem por Wallace »

Vou tirar as fotos depois posto aqui.
Sim furei o teto.
A novidade é que acabei de desmontar toda a instalação do 276C da Cherokee pois vou vender o 276C.
Para simplificar minha vida (4 GPS é muita coisa) vou usar o Nuvi 5000 na RAM e na Cherokee e o Nuvi 255 W no Fit.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “276C”