Mapas - PERU / BOLIVIA

Mensagem
Autor
ferdiede
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Dez 2007, 09:05

Mapas - PERU / BOLIVIA

#1 Mensagem por ferdiede »

Pessoal,

Estou programando uma viagem passando por Peru e Bolivia. Estou com dificuldade de achar mapas bons para estas regiões. Já baixei os mapas do Peru do site www.perut.org, porém não aparece a estrada que passserei vindo do Acre.
Já no caso boliviano, nao achei nenhum local para baixar os mapas.

Alguem conhece algum outro local onde posso encontrar mapas para esta regiao?

At.,

FD



Vanderleyrocha
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Nov 2008, 01:04
Localização: Rio Branco - AC

Re: Mapas - PERU / BOLIVIA

#2 Mensagem por Vanderleyrocha »

ferdiede

Moro em Rio Branco-AC e estive no Perú no inicio de janeiro e usei os mapas do projeto PERUT 2.60 e a estrada que liga o perú ao Acre está lá. Inclusive o roteamento entre o tracksource e o perut funciona direitinho. A única coisa de errado é que a estrada entre iñapari e urcos consta no mapa como se fosse de terra e já está totalmente asfaltada. Eu já até passei a informação para o perut para que eles façam a alteração.
Se precisar de maiores informações, estou à disposição.


Apontador T500
Garmin Nüvi 1100
Desenvolvedor Tracksource - Acre

cecilio1963
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2007, 10:55
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Mapas - PERU / BOLIVIA

#3 Mensagem por cecilio1963 »

Oi Wanderley.

Vc pode fazer um resumo dessa viagem pela interoceanica de Inapari até Cusco? Quanto tempo leva, locais para pernoite, gasolina, enfim, aquelas informações boas pra quem tá a fim de fazer essa viagem? Seria muito útil! Abcs, Cecilio



Vanderleyrocha
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Nov 2008, 01:04
Localização: Rio Branco - AC

Re: Mapas - PERU / BOLIVIA

#4 Mensagem por Vanderleyrocha »

Eu sai de Rio Branco, passei pela fronteira (340 km) onde gastei aproximadamente 20 min (lado brasileiro) + 1 hora (lado peruano) para colocar a documentação em dia. no mesmo dia continuei até Pueto Maldonado (+220 km) onde pernotei.
No dia seguinte segui até Cusco (530 km).
do lado brasileiro o combustível custa R$ 3,00 / Litro, do lado peruano aproximadamente R$ 1,70 / Litro.
Hotel em Puerto Maldonado: apartir R$ 20,00. Eu paguei R$ 60,00 (solteiro) no Paititi Hotel se não me engando, o duplo custa R$ 90,00
Hotel em Cusco: apartir R$ 40,00. Eu paguei R$ 80,00 (solteiro) num 3 estrelas excelente se não me engando, o duplo custa R$ 120,00
A estrada está totalmente asfaltada faltando apenas a ponte sobre o Rio Madre de Dios em Purto Maldonado (a travessia é feita pela balsa)
No primeiro dia, almocei em Brasileia-AC (divisa com a bolívia) fui até cobija capital de Pando, Bolívia comprar umas roupas de frio.
No segundo dia almocei em Cuyuni (100 km de Cusco) a 4800 metros acima do nível do mar (comida excelente, barata, uma vista maravilhosa dos cumes gelados e é claro, aquela brisa maravilhosa de 5ºC, rsrsr
Posso lhe garantir que a viajem vale muito a pena. O Perú tem paisagens lindíssimas e excelentes lugares pra conhecer.

O Perut.org já está na versão 3.0, inclusive, gravei meu percurso para contribuir com os desenvolvedores de lá, se vc puder, faça o mesmo pra contribuir com o projeto, gravando trajetos e pontos de interesse

se precisar de mais informações é só entrar em contato

[]'s


Apontador T500
Garmin Nüvi 1100
Desenvolvedor Tracksource - Acre

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “276C”