Garmin 276 x 76csx

Mensagem
Autor
presente
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2009, 16:49

Garmin 276 x 76csx

#1 Mensagem por presente »

Sei que muitos vão falar que o assunto já foi amplamente discutido aqui, mas após pesquisar muito, e muito mesmo (passei dias olhando tudo o que foi escrito até agora), ainda persiste a dúvida: qual a melhor opção para um gps náutico e automotivo.
Vou usar tanto no barco quanto no carro, mas não faço questão que seja portátil, então até aí os dois empatam.
Mas qual o melhor custo x benefício. Sei que o 276c é um ótimo aparelho, mas para comprar ele e todos os equipamentos necessários para que ele funcione (antena, cabo 12v, alto falante, data card, mapas etc.) o custo é muito alto.
Será que o 76csx não atenderia às minhas necessidades, principalmente porque não precisa de antena e utiliza sd card, que é muito mais em conta?
O que o 276c faz que o 76csx não faz?
Qual a diferença entre eles quanto à memória e capacidade de armazenamento de mapas?

Sei que são muitas dúvidas, mas estou super confusa: preciso comprar o aparelho pra dar de presente e quero ter certeza que, pagando muito mais pelo 276c, vou ter um aparelho muito superior ao 76csx.
Obrigado por quem tiver a boa vontade de responder.



Danniel
Mensagens: 1648
Registrado em: 06 Jan 2007, 18:19
Localização: DF

Re: Garmin 276 x 76csx

#2 Mensagem por Danniel »

Na minha opinião o 76 tem um melhor custo benefício por usar SD card e ter os alertas de proximidade.

No quesito tela o 276 ganha disparado. Tambem tem a possibilidade de instruções por voz, mas precisa comprar o kit externo.


Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “276C”