Uso Zumo 550

Mensagem
Autor
robsonbf62
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:58

Uso Zumo 550

#1 Mensagem por robsonbf62 »

Comprei recentemente meu primeiro GPS e estou testando seu uso. Estou com algumas duvidas:

1- Usei o mesmo para ir a Vitória-ES de BH e o mesmo sempre sugeria como roteiro entrar a direita em varios trechos da 381 ou 262, inclusive trechos de terra de estrada secundaria. No Zumo não deixei selecionado para usar trechos de terra.
2- Em varios trechos o GPS se localizava ao lado da rodovia dizendo para voltar a posição correta.
3- Estou usabdo o TRC Brasil 5.13 e usei em também o City Navigator Brasil Nt v4 mas não simultaneo e o City esta no cartão.
4- Como faço pra gravar um novo trajeto fora dos presentes no mapa.
5- Alguem tem o roteiro do Acre à Cuzco ou onde consigo baixei o Cono Sur e o Mapear V 7.0 mas não tem este trecho.

Grato pelo apoio,



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: Uso Zumo 550

#2 Mensagem por nqnnospam »

1- Muito provavelmente o mapa em uso estava com problemas. Seria necessário saber que mapa estava sendo roteado, qual eram os pontos iniciais e em quais pontos houve problema, para tentar reproduzir o problema e corrigí-lo.

2- Novamente, muito provavelmente problema no mapa.

4- Não sei como fazer isso no Zumo, mas acho que só é possível fazê-lo quando ele não está roteando, para desligar o Lock On Road. Outros usuários do Zumo talvez possam ajudar.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Oregon/Dakota”