É possível mudar o LOGO da GARMIN no ZUMO 660?

Mensagem
Autor
MASTERDV
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Ago 2008, 22:44

É possível mudar o LOGO da GARMIN no ZUMO 660?

#1 Mensagem por MASTERDV »

Bom dia a todos, gostaria de saber se é possível mudar o LOGO da garmin no Zumo 660.

Uma vez ví um Zumo 660 ligando e aparecendo o logo da BMW, sabem se é possível fazer outra logomarca aparecer na tela do aparelho quando ligamos?

Obrigado.



DIMITRY
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Abr 2010, 01:43

Re: É possível mudar o LOGO da GARMIN no ZUMO 660?

#2 Mensagem por DIMITRY »

Sim é possível. Mas não sei como fazer. Um amigo meu de blumenau fez isto no meu ZUMO 550 e no meu ZUMO 665.
Tela inicial apareçe o logo da YAMAHA e depois um frase informando que pertence a DIMITRY e meu telefone celular.
Caso precise de alguma dica, me avise, que te passo particular o email deste meu amigo.



MASTERDV
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Ago 2008, 22:44

Re: É possível mudar o LOGO da GARMIN no ZUMO 660?

#3 Mensagem por MASTERDV »

Dimitri, quero sim muito fazer isso, tem como me passar o email de seu amigo? Ou ate mesmo intermedia esta conversa com ele.
Obrigado.



marco polo ferraro
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2011, 00:18

Re: É possível mudar o LOGO da GARMIN no ZUMO 660?

#4 Mensagem por marco polo ferraro »

ola mocada
e muito simples transformar o logo de inicializacao
conecte o gps ao pc ou note, copie a imagem que esta na pasta de fotos do gps (ex o da bmw), pegue essa imagem e use um editor de imagem qualquer, pode ser a te o paint brush, apague o logo e cole qualquer imagem que voce deseje salve e volte esse arquivo para a pasta do gps. Depois e so escolher a opcao de tela de inicio e esta pronto.



Bmwr1200rtZumo
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2012, 14:14

Re: É possível mudar o LOGO da GARMIN no ZUMO 660?

#5 Mensagem por Bmwr1200rtZumo »

Esta pagina tem uns bem legais :
http://www.dotski.com/zumo/
Abraço
Sergio



Fabio Ferro
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2012, 12:38

Re: É possível mudar o LOGO da GARMIN no ZUMO 660?

#6 Mensagem por Fabio Ferro »

Não parece tão facil assim... pelo menos não para quem nunca fez isso antes.

Para inicio o ícone do GARMIN, não está em uma pasta de fotos. Depois ao localizar o arquivo de icone, e tentar edita-lo só é possivel salvar pelo Paint como bmp.



Avatar do usuário
pu2tki
Mensagens: 422
Registrado em: 15 Out 2008, 21:27
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: É possível mudar o LOGO da GARMIN no ZUMO 660?

#7 Mensagem por pu2tki »

Os Garmin zumo e os nüvi permitem se colocar uma foto a ser mostrada na inicialização.
Mas essa tal foto (escolhida pelo usuário) não sbstitui o logo da Garmin.
Este se encontra no firmware do aparelho. (mais precisamente numa região da memória nonvol dele)
Para mudar, precisa atualizar o logo via firmware, ou diretamente na memória dele.
Mas, para se fazer, precisa-se de um certo conhecimento, tanto usando um método quanto o outro.
E mais um detalhe. O da BMW é um firmware original feito para a mesma, que a própria Garmin faz.


Alexandre C. Leite (acleite)
nüvi 205 / 255W / 40 / 1490T - eTrex Legend

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Oregon/Dakota”