Duvidas do display principal x Google Earth

Mensagem
Autor
Roney Diver
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2011, 09:05

Duvidas do display principal x Google Earth

#1 Mensagem por Roney Diver »

Na tela "TRIP COMPUTER" eu posso colocar a informação no display que gostaria que ficasse aparente: speed, to course, total time, time of day, elevation e overall avg. Tem como eu trocar uma dessas pela latitude e longitude???

Eu vi que ele é a prova d'agua, até quando? Mergulhando, chuva pequena, respingos....Acho que vou enviar minha opnião tb sobre ele, mas tenho somente 3 dias com ele e é meu primeiro GPS.

Ahh lembrei de uma coisa: vi uma vez que um cara gravou a trilha de bike em um GPS e depois colocou a trilha em cima de um mapa do google earth, posso fazer isso com o oregon 450?



krodrigo
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Jan 2011, 10:07
Localização: Brasília

Re: Duvidas do display principal x Google Earth

#2 Mensagem por krodrigo »

Olá...

Nos oregon, no computador de viagem é possível alterar os campos. Basta apertar em cima do campo que aparecem várias opções. Uma delas é a coordenada.

É a prova d'água sim. Nas especificações aponta até uma norma sobre isso, mas não sei os detalhes. Lógico que não testei em profundidade :), mas no youtube tem uns vídeos onde colocam ele numa bacia, submerso, e com ele ligado ficam apertando os botões e ele responde normalmente. A diferença pra uma outra linha da Garmin é que o oregon não flutua.

Se a trilha foi gravada, dá pra exportar ele como arquivo gpx e, no computador, abrir esse arquivo em um programa gis, como trackmaker e google earth. O trackmaker não responde muito bem a importação direta do aparelho. O google earth também tem a ferramenta GPS, que parece que importa direto, mas nunca tive a curiosiade de testar pra ver se funciona, pois geralmente faço a interação com o computador direto ou usando o basecamp.

Se lhe interessar, postei nesse forum uma tradução dos textos do oregon para português do Brasil. Pode ser útil, dê uma olhada.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=443&t=38445

Qualquer dúvida, é só perguntar. E não esqueça de dar sua opinião sobre o brinquedo também.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Oregon/Dakota”