Gravando caminhos

Mensagem
Autor
daniel.nt
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jul 2008, 17:31

Gravando caminhos

#1 Mensagem por daniel.nt »

Olá, amigos, uso meu Gps Zumo 550 já há algum tempo. Sempre consigo esclarecer dúvidas procurando por aqui, mas desta vez não encontrei nenhum tópico.

Estou tentando gravar alguns caminhos (rotas) alternativos para que minha esposa use no transito.

Por exemplo: vou da minha casa ao serviço passando por várias quebradas, a fim de evitar o transito.
Quando chego lá, entro em Configurações/User Data/Manage Trip Log/Save as route. Ali eu seleciono a rota que criei, salvando (alterando o nome) e pronto.
Só que quando coloco essa rota para usar no gps, ele recalcula com o caminho que ele acha que é "o bom", e eu não consigo usar o caminho que criei.

Vocês sabem me informar como consigo manter esse caminho fiel, para usá-lo da forma que foi gravado?

Desde já agradeço e peço desculpas se esse assunto já foi explicado em algum outro tópico.

[ ]'s



daniel.nt
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jul 2008, 17:31

Re: Gravando caminhos

#2 Mensagem por daniel.nt »

ninguém? :(



sergiofoz
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:25

Re: Gravando caminhos

#3 Mensagem por sergiofoz »

Daniel
Tenho um ZUMO 660.

faço a mesma coisa que vc....salvo uma rota percorida por mim.
ao seleconar a rota vou em Tracklog personalizado e seleciono o caminho salvo. O gps manda eu seguir PELO MESMO CAMINHO. Porem caso eu queira inverter o caminho para retornar pra casa...o GPS calcula da maneira que ele acho que é o melhor. nesse caso acho melhor gravar dois caminhos....um IDA e outro como VOLTA.

lembrando que o meu gps eh um 660



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Oregon/Dakota”