2011 CHEGANDO, A GARMIM COM OS PROBLEMAS DA ZUMO

Mensagem
Autor
DIMITRY
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Abr 2010, 01:43

2011 CHEGANDO, A GARMIM COM OS PROBLEMAS DA ZUMO

#1 Mensagem por DIMITRY »

Prezados,

Já estamos em 2011 praticamente e ninguém comenta sobre os problemas sérissimos de apagões da série ZUMO, nos modelos 550, 660 e com recém lançado 665.
Postem aqui caso algum usuário tem uma informação concreta sobre o assunto, de preferência, citando a fonte para confirmação.
Att,
Dimitry



MASTERDV
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Ago 2008, 22:44

Re: 2011 CHEGANDO, A GARMIM COM OS PROBLEMAS DA ZUMO

#2 Mensagem por MASTERDV »

Eu tenho visto falar disto mesmo e estou assustado, uso muito o meu, no carro e na moto, e nunca aconteceu nada, o que fazer se isto acontecer? Se acontecer o aparelho já era?



carlos.borowik
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jun 2009, 11:51

Re: 2011 CHEGANDO, A GARMIM COM OS PROBLEMAS DA ZUMO

#3 Mensagem por carlos.borowik »

O meu 660 tb uso direto a quase dois anos sem nenhum problema...



jtrinck
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2008, 20:18

Re: 2011 CHEGANDO, A GARMIM COM OS PROBLEMAS DA ZUMO

#4 Mensagem por jtrinck »

Também uso o meu 660 e nada de problemas...



brenoxt660
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2011, 16:51

Re: 2011 CHEGANDO, A GARMIM COM OS PROBLEMAS DA ZUMO

#5 Mensagem por brenoxt660 »

Boa tarde a todos,

O meu aparelho não está funcionando. Acredito que seja a bateria. Ele está ligando no botão ON mas logo em seguida já desliga. Colocando ele no suporte (moto ou carro) ou até mesmo na tomada ele não consegue carregar. Estou falando de Brasília será que vocês conhecem algum representante/loja que atenda na região daqui? Só estou conseguindo em SP e SC.



osvalter
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2009, 14:33

Re: 2011 CHEGANDO, A GARMIM COM OS PROBLEMAS DA ZUMO

#6 Mensagem por osvalter »

Olá!
Tem cara de ser bateria ferrada... as baterias genéricas não prestam. Eu compei para maquina fotografica, a carga durou 4 clicks, ridículo, aí comprei uma original da Canon e tira centenas como a original...
vlw
TW



Max_Mossad
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2010, 11:57

Re: 2011 CHEGANDO, A GARMIM COM OS PROBLEMAS DA ZUMO

#7 Mensagem por Max_Mossad »

O MEU NUNCA MORREU....AINDA !!!! :lol:



commander01
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:32

Re: 2011 CHEGANDO, A GARMIM COM OS PROBLEMAS DA ZUMO

#8 Mensagem por commander01 »

E meus caros amigos problemas que diga tenho o Zumo 660 e comprei SD mapasgarmin.com mau o instalei pareceu uma mensagem Nao autenticaçao do mapa, e o atualizei
somente o aparelho para ver se era ele e nada continuo com o mesmo problema se algem tiver uma LUZ ficarei muito grato. :oops: :?: :oops:
PS: no meu outro gps garmin 276 funcionou bem entao nao e o SD.
Agradeço muito se alguem me poder ajudar.



Avatar do usuário
Hélcio Assis
Mensagens: 1617
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: 2011 CHEGANDO, A GARMIM COM OS PROBLEMAS DA ZUMO

#9 Mensagem por Hélcio Assis »

- Bom dia commander01, não entendi muito bem a sua pergunta!

Entendo como sendo SD o cartão que é utilizado no GPS.
Você diz que o SD funcionou bem no 276, fiquei sem entender, pois o SD do 276 é único deste aparelho, ou seja, pelo que sei nenhum outro SD de GPS é igual ao dele.

O SD do Zumo é igual ao do 276?


Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas / Prudente de Morais / São João do Pacuí - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

commander01
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:32

Re: 2011 CHEGANDO, A GARMIM COM OS PROBLEMAS DA ZUMO

#10 Mensagem por commander01 »

Bem meus caros, como postei que meu zumo 660 nao estava lendo o SD, entrei diretamente contacto com a Garmin U.S.A onde tirei as minhas dividas. Me deram uma bela assistencia via e-mail e o atualizei da forma que me explicaram e fiz um upgrade e agora esta 100%. Informaram que mapas nao originais sempre ira dar diferenças e a informaçoes
" o mapa impossivel de reconhecer mapa" ou " impassivel de desbloquear mapas " fora isso um erro de 100m. Enquanto o SD do Zumo 660 e micro porem vem acoplado com o tamanho normal, por isso deu para testar no meu garmin 276C e nao o atualizei por isso que deu para fazer a leitura do SD. Fico grato pela atençao de todos e confio 100% nos
produtos GARMIN e vi que o suporte deles e realmente confiavel prinscipalmente comprado diretamente nos revendedores autorizados. CUIDADO COM IMITACOES OU PIRATARIA
POIS PODERA TRAZER DOR DE CABEÇA pois como comprei o SD da ?"www.garminmapas.com"? que utiliza o bom nome da garmin porem me venderam um SD qua nao funcionou no meu Garmin Zumo 660 atualizado pois os GPS estao vindo para bloquear ou dar alteraçao no PRODUTO nao originais. :lol: :roll: :idea:
Grato e agradeço a todos pela atençao.

Commander01



jardel olive
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2010, 18:31

Re: 2011 CHEGANDO, A GARMIM COM OS PROBLEMAS DA ZUMO

#11 Mensagem por jardel olive »

E nos Zumo 220, alguma notícia de apagão?



DIMITRY
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Abr 2010, 01:43

Re: 2011 CHEGANDO, A GARMIM COM OS PROBLEMAS DA ZUMO

#12 Mensagem por DIMITRY »

Pesquisei muitos links do google, mas nada de concreto ainda....



marcelo1402
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2010, 21:10

Re: 2011 CHEGANDO, A GARMIM COM OS PROBLEMAS DA ZUMO

#13 Mensagem por marcelo1402 »

o meu nunca tinha dado problema até eu atualizar para a versão 4.20 do sw. Agora ele desliga sozinho e o mapa tem vezes que funciona e tem vezes que não funciona. Mandei hoje e-mail para a Garmim USA e vamos ver o que eles dizem.



Avatar do usuário
rkpicada
Mensagens: 82
Registrado em: 05 Ago 2009, 23:48

Re: 2011 CHEGANDO, A GARMIM COM OS PROBLEMAS DA ZUMO

#14 Mensagem por rkpicada »

O meu zumo foi trocado por outro porque veio com o apagão... isso em 2009... resolveu. Mas há um ou dois meses, ao colocar o mapa do Uruguay (projeto mapeas) E o projeto tracksource, só aparece UM DELES...

Cheguei ao ponto de viajar para o Uruguay SEM o mapa brasileiro... aqui eu conheço relativamente bem...

Então meu problema atual com o zumo 660 é: os mapas mapear e tracksource são incompatíveis?

Rogério
Cruz Alta, RS



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Oregon/Dakota”