Levantamento de área com Oregon 300

Mensagem
Autor
Rodolfo Cyrineu
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2009, 09:57

Levantamento de área com Oregon 300

#1 Mensagem por Rodolfo Cyrineu »

Já tive diversos GPS da linha Etrex (monocromático, colorido até o Vista HCx). Uso muito para levantamento de área para planejamento agrícola. Comprei o Oregon 300 recentemente. Um dos problemas (e se houver solução alguém me ajude por favor) é que se ele está me modo de cálculo de área eu não consigo gravar o ponto (a janelinha do ponto não aparece nesta função. Só aparece na função Mapa). Daí se eu saio da função cálculo de área para marcar o ponto ele interrompe a medição!
também para apagar os pontos gravados são um a um. No Vista HCx tinha a opção de apagar todos de uma vez, ou por categoria (tipo de ícone). O mesmo acontece com as trilhas.
Além do que, mesmo apagando os trajetos e trilhas indesejados, ao baixar no Traker Maker Pró ele descarrega todos o trajetos e trilhas (mesmo os já apagados!).
Estou com saudades do Vista do HCx! Para cálculo de áreas o Oregon 300 ainda deixa muito a desejar...



etp666
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2009, 21:40

Re: Levantamento de área com Oregon 300

#2 Mensagem por etp666 »

Olá tenho oregon 300, e utilizo para trilhas e planejamento agricola, sim o problema dele é que so se pode apagar ponto a ponto, a respeito de marcar ponto medindo area nao sei responder, mais as trilhas apagadas tem como mudar sim, vá nas confirurações do gps e seleciona pra nao mostrar as trilhas, se nao me engano tem 3 opções.
Espero ter ajudado, tambem tinha um Hcx, + nao tenho problema com oregon pois passo minhas areas diretamente no google earth, auto cad ou mapsource.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Oregon/Dakota”