GPSMAP 64S DIFICULDADE DE NAVEGAÇÃO

Mensagem
Autor
Melks
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2008, 23:20
Localização: Rondonia

GPSMAP 64S DIFICULDADE DE NAVEGAÇÃO

#1 Mensagem por Melks »

Preciso de ajuda dos universitários. Resolvi trocar meu GPS 60CSX pelo GPSMAP 64s. Moro em Rondônia, e gosto de explorar a selva. Como faço? Vou para a mata e faço meu acampamento. Crio o ponto no meu GPS, e adentro para o interior sem medo de perder. Quando quero encontrar/voltar para meu acampamento, busco o ponto marcado e meu GPS me leva até la. Isto tudo eu fazia com meu 60CSX de maneira tranquila, sem mapas sem nada, apenas indo para o meu ponto. Ao tentar fazer a mesma coisa com meu novo 64S, isto se tornou impossível. Quando criei o ponto e tentei navegar para ele, o GPS já apresenta uma informação cálculo de erro, dizendo que não ha estradas etc. Ora bolas, eu sei que não ha estradas, estou no meio da selva amazônica, quero apenas encontrar e navegar para o meu acampamento (ponto). Quando a mata é pequena, eu vou no google heart, mapeio todos os pontos de saida, transformo em extensão GDb, alimento o GPS e lá vou EU para mais uma aventura. Estou furioso, não consigo navegar na selva com o 64S. Já fui em tudo quanto é config para que eu possa usar meu GPS sem mapa, apenas indo para meus pontos de passagem que já estão alimentados/inseridos nele. Pergunta: Este GPSMAP 64s não funciona sem mapa? Alguém pode me ajudar em relação a isto? No meu pensamento GPS tem que fazer exatamente isto, me levar em algum lugar previamente definido. Já tem uma semana que estou "fuçando" no maldito GPS. Será que joguei meu 1.8k no lixo? O "miseravi" quer um mapa de qualquer jeito. Quando eu desabilito todos os mapas que existe e marco navegação para um ponto, a bússola não é habilitada para me indicar o ponto, distancia, tempo de chagada etc. Desculpe por alguma palavra não agradável (miseravi, maldito, etc) é que o stress pegou legal.



Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: GPSMAP 64S DIFICULDADE DE NAVEGAÇÃO

#2 Mensagem por Alex Rodrigues »

Seu gps está configurado para navegar usando um mapa de fundo e não em linha reta. Basta alterar isso as definições de navegação e resolve :)



Melks
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2008, 23:20
Localização: Rondonia

Re: GPSMAP 64S DIFICULDADE DE NAVEGAÇÃO

#3 Mensagem por Melks »

Alex, muito obrigado pela ajuda. Problema resolvido.



Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: GPSMAP 64S DIFICULDADE DE NAVEGAÇÃO

#4 Mensagem por Alex Rodrigues »

Jóia! Conte conosco.
Abs,



CESARJR555
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2018, 10:44

Re: GPSMAP 64S DIFICULDADE DE NAVEGAÇÃO

#5 Mensagem por CESARJR555 »

Alguém pode me guiar, não estou conseguindo achar onde altera as definições de nevegaçoes



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”