como apresentar todas as tracks no 62s

Mensagem
Autor
Antoniomaria
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2012, 08:59

como apresentar todas as tracks no 62s

#1 Mensagem por Antoniomaria »

Eu utilizo o gpstrackmaker, quando eu mando via computador os track logs para o gps, o 62s me permiti mostrar uma trilha por vez eu gostaria que ele mostrasse todas como eu fazia no garmin 60csx. Alguem pode me ajudar?



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: como apresentar todas as tracks no 62s

#2 Mensagem por Angelone »

Antonio, estou supondo que o Trackmaker esteja enviando os tracks para o local correto da memória do gps, ito é, para Trajetos Arquivados, como qdo feito pelo Basecamp.
Assim para visualizar todos os tracks no mapa do gps, clique em Configur/Gestor de Trajeto/Trajeto Arquivado, selecione o track e em Tornar Favorito. Voltar a tela principal do Gestor de Trajetos, selecione o track e a opção Mostrar n/Mapa. Por favor confirme se o procedimento funcionou, ok? Isso porque o Tracksource pode enviar os tracks para outra area de memoria. Se continuar a ter problemas use o Basecamp, software de gerenciamento completo e gratuito da Garmin (evolução do Mapsource).



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: como apresentar todas as tracks no 62s

#3 Mensagem por Angelone »

Dei uma conferida ha pouco para checar como o Trackmaker envia tracks para o meu gps, um Etrex30 que usa o mesmo sistema operacional do 62. Infelizmente tive uma surpresa bem desagradável: o Trackmaker envia para a pasta de trilhas ativas e nao para Trajetos Arquivados. Resultado: ele sobre escreve (apaga) todas as trilhas que estão nessa pasta/arquivo, portanto, cuidado! O pior é que nao sei se já tinha passado todas para o pc. Esta explicado porque o Basecamp passa as trilhas para a pasta Trajetos Arquivados, porque seguramente as trilhas ativas ficam em uma pasta ou arquivo que será sobreposto.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”