Duvida no 76csx

Mensagem
Autor
Juliano Sinhoca
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2011, 10:48

Duvida no 76csx

#1 Mensagem por Juliano Sinhoca »

Olá a todos, meu nome é Juliano e utilizo este gps em minhas pescarias. Como estou indo conhecer novos locais para a pesca pedi a meus amigos q já foram a estes locais para me passerem suas rtas e pontos de pescas. O arquivo no meu gps é img ou gpx e o deles gdb, apos ler muito aqui no forum baixei os seguintes programas nesta ordem:

mapsource
tracksource
Com estes dois consegui ler os arquivos na tela, só q quando envio ao meu aparelho as rotas e pontos não aparecem.
Olhei o manual e as configurações aparentemente estão corretas e o mapa selecionado.
Então baixei tbém o:
POI loader
BaseCamp
MapInstall
Abri novamente o arq. salvei e enviei ao gps, novamente a menssagem de tudo certo mas continuou o mesmo problema.
Segui passo a passo as dicas deste site:http://www.cursosdegps.com.br/cursos/gp ... lando.html
E nada novamente. Criei uma rota na tela entre dois pontos e tentei pra ver se no mapa roteavel daria certo em vez das repressas mas não deu. Os pontos q demarco com o gps dão certo os q faço em meu pc não, o q estou fazendo de errado}?



Avatar do usuário
Fabio Tatuí
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Fev 2009, 18:52

Re: Duvida no 76csx

#2 Mensagem por Fabio Tatuí »

Boa noite Luciano ... já resolveu o problema ou ainda precisa de ajuda?

Acredito que apenas o MapSource seja suficiente pra acertar as coisas por ai.
Qualquer coisa poste sua evolução que tentarei ajudar!


Fabio Tatuí
Garmin GPSmap 60CSX
Garmin GPSmap 276C
Garmin Edge 800
Suunto X10MI

junjinozawa
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2009, 14:33

Re: Duvida no 76csx

#3 Mensagem por junjinozawa »

Juliano, este arquivo com esta extensão é do trackmaker baixe ele grátis no site que você ira visualizar os pontos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”