Malha Viária Digital do Estado de Rondônia

Mensagem
Autor
wailton
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Nov 2008, 23:59

Malha Viária Digital do Estado de Rondônia

#1 Mensagem por wailton »

O arquivo com os dados abaixo, é um arquivo KML com 75 MB de tamanho. Gostaria de saber como instalar no meu GPSmap 60CSx? Aos que tiverem interesse no arquivo, basta entrar em contato.

A Malha Viária Digital do Estado de Rondônia, edição de novembro/2009 - Escala 1:20.000 para zona rural e 1:10.000 para zona urbana, representa, atualmente, a informação mais atualizada sobre as vias de acesso do Estado. O projeto foi desenvolvido e executado pelo Sistema de Proteção da Amazônia -SIPAM-CR-PV, iniciado no ano de 2004, compreendendo a execução do levantamento de campo por rastreamento com equipamento GPS Topográfico, com apoio financeiro e logística em parceria com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE/UE/RO, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA/SR/17, Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral - SEPLAN/RO e Departamento de Estradas de Rodagem de Rondônia – DER/RO, com participações especiais de algumas prefeituras municipais e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBIO/RO.

O trabalho compreendeu também o rastreamento pontual/estático da localização geográfica de centenas de pontos e/ou locais de referência, tais como: Estabelecimentos comerciais; Estabelecimentos Industriais; Escolas; Igrejas; Postos de saúde; Povoados; Lugarejos; Pontes e Bueiros sobre os principais rios; Usinas geradoras de energia elétrica; Nome de algumas propriedades rurais, etc., entre outros. Consta também, o levantamento de várias pistas de pouso.

Foram percorridos 111.904 km de estradas, incluindo trajetos de ida e volta, resultando no levantamento/mapeamento georreferenciado de 45.830 km.

Foi utilizado equipamento GPS Topográfico, modelo ProXr de 8 canais - marca Trimble, configurado para gravação de sinais com PDOP abaixo de 06 (seis) pelo código CA, no modo autônomo (sem correção diferencial), utilizando-se o método cinemático contínuo para o levantamento de estradas e ruas, na feição de linha, e o método ponto estático para o levantamento dos pontos de referência, tais como: escolas, postos de saúde, hospitais, casas, pontes, igrejas, etc.


Wailton Duarte
GPSmap 60CSx
http://www.facebook.com/wailton.duarte

Avatar do usuário
Nelson A. da Costa
Mensagens: 199
Registrado em: 02 Mai 2006, 18:15
Localização: Jacutinga

Re: Malha Viária Digital do Estado de Rondônia

#2 Mensagem por Nelson A. da Costa »

Wailton,
Com a versão PRO do aplicativo TrackMaker sei que é possível você abrir o referido arquivo (*.kml), com a versão free não tenho certeza, e daí é só transferi-lo para o GPS.
_______
Nelson


Nelson
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas

otalb
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2006, 19:33

Re: Malha Viária Digital do Estado de Rondônia

#3 Mensagem por otalb »

Wailton, assumi em março deste ano o mapeamento de Rondônia no projeto Tracksource, e tenho utilizado a base digital de 2007. Gostaria que você enviasse o arquivo para mim, se possível, para que eu possa atualizar nosso mapa. Favor enviar para otavio.gps@gmail.com. Obrigado!



wailton
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Nov 2008, 23:59

Re: Malha Viária Digital do Estado de Rondônia

#4 Mensagem por wailton »

Otávio, to mandando junto com a malha viária de Rondônia, um arquivo com os bairros de Porto Velho,
e um com os logradouros. O logradouros é anterior ao malha viária, portanto não sei se o malha viária
também está contemplado com os logradouros mais atuais.

Abraço.


Wailton Duarte
GPSmap 60CSx
http://www.facebook.com/wailton.duarte

ritchc
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2011, 12:45

Re: Malha Viária Digital do Estado de Rondônia

#5 Mensagem por ritchc »

Gostaria se possivel me disponibilizase este arquivo.

MSN.: suporte.xtreme@gmail.com
Email.: suporte.xtreme@gmail.com



V4GNR
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2011, 08:36

Re: Malha Viária Digital do Estado de Rondônia

#6 Mensagem por V4GNR »

Bom dia.
Gostaria de obter esse arquivo. Pode enviar me ou dizer onde posso consegui-lo.
Desde já agradeço!

v4gnr@hotmail.com



geomarcoa
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2011, 13:45

Re: Malha Viária Digital do Estado de Rondônia

#7 Mensagem por geomarcoa »

Alguém tem um kml com as escolas públicas do estado de rondonia?



silviofernands
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:39

Re: Malha Viária Digital do Estado de Rondônia

#8 Mensagem por silviofernands »

gostaria muito de obter este mapa de rondonia moro em vilhena

silviofernands@hotmail.com



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Malha Viária Digital do Estado de Rondônia

#9 Mensagem por jasgrafica »

Wailton,
Muito boa essa divulgação. Parabéns a vc por ela e pelo seu conhecimento.
Saberias, talvez, se existe trabalho semelhante para outros Estados brasileiros?

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

wailton
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Nov 2008, 23:59

Re: Malha Viária Digital do Estado de Rondônia

#10 Mensagem por wailton »

Prezados senhores,

Segue o link para o download do arquivo da Malha Viária Digital do Estado de Rondônia. O arquivo está compactado e contém vários outros arquivos interessantes.

https://skydrive.live.com/redir.aspx?ci ... parid=root

Abraço,


Wailton Duarte
GPSmap 60CSx
http://www.facebook.com/wailton.duarte

Raquel_Felberg
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2018, 11:59

Re: Malha Viária Digital do Estado de Rondônia

#11 Mensagem por Raquel_Felberg »

Bom dia,
Como faço para obter esse material? O link acima não funciona. Qualquer coisa poderia encaminhar para meu email: raquel_felberg@outlook.com
Obrigada!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”