Medição de distancia no colorado 300 em escala menos.

Mensagem
Autor
jonathan tanaka
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2009, 08:34

Medição de distancia no colorado 300 em escala menos.

#1 Mensagem por jonathan tanaka »

Boa dia pessoal,

Ando tendo dificuldade com o GPS colorado em medir distancia em metros e nao em Kilometros, pois acima de 200 metros a distancia que aparece no meu GPS colorado 300 é 0,2 KM sendo que preciso de dados mais exatos pois dessa forma existe infinitos numeros entre 0,2 KM e 0,3 KM, que varia de 201 metros a 299 metros, alguem pode me ajudar a solucionar esse problema?
Obrigado.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Medição de distancia no colorado 300 em escala menos.

#2 Mensagem por Wallace »

Não sei como esta fazendo, mas porque não grava pontos e depois envia e mede no trackmaker.
No 276C tem como medir com escala de dezena de metros se tiver dois pontos salvos:
Seleciono o ponto como se fosse editar.
Ai na tela de editar teclar Menu e selecionar a opção Project Location
Ou pode escolher de onde quer a medida; podendo ser a posição atual ou outro ponto ou referencia qualquer.
Editado pela última vez por Wallace em 30 Jan 2009, 18:54, em um total de 1 vez.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

jonathan tanaka
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2009, 08:34

Re: Medição de distancia no colorado 300 em escala menos.

#3 Mensagem por jonathan tanaka »

wallace
Entao, eu estou tirando essas medidas no proprio GPS, no trackmaker eu consigo as medidas que preciso, so que no gps nao consigo, as vezes preciso de distancia mais precisas no momento sem ter acesso a computador, o meu gps e o colorado 300, tbm tenho o gpsmap 60 cs, no qual consigo essa distancia na função menu e medir distancia. ja no colorado nao estou achando a função. alguem tem a solucao para medir distandia entre pontos e distancia em escala menos?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Colorado”