Qual comprar ? Colorado 300 ou 400

Mensagem
Autor
gpsnauta
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2008, 21:39

Qual comprar ? Colorado 300 ou 400

#1 Mensagem por gpsnauta »

Ola amigos , sou novo no portal , desculpe se nao for aqui o local certo pra perguntar , estou interessado em adquirir um bom gps mas nao conheço ainda muito sobre o assunto , mas estive pesquisando e gostei muito desta serie colorado . Alguem poderia me esplicar qual a diferença que tem entre o 300 e o 400T e tambem sobre o Map60 csx gostei muito dele tbm. Minhas atividades ira ser trilhas , caminhadas , matas , acampamentos , mas tbm gostaria de um gps onde poderia estar utilizando em carros e cidades mesmo a pe , qual deste 3 modelos seria o melhor gps , e entre o colorado e o 60csx ,qual é o melhor ? Obrigado




gpsnauta
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2008, 21:39

Re: Qual comprar ? Colorado 300 ou 400

#3 Mensagem por gpsnauta »

Obrigado pelos comparativos , estava lendo alguns comentarios e desculpe a pergunta se for chula , mas os gps gravam caminhos que percorremos nao é ? Entao li que o map60 csx é possivel estar vendo no mapa este caminho no proprio aparelho e no colorado nao é possivel fazer isso , apenas no computador , isto está certo ? entao pergunto , se tivesse um colorado e me embrenhace no meio da mata e me perdece , como voltaria se nao posso ver as rotas percorridas ou caminhos, desculpem se eu estiver me espressando mal ??



Avatar do usuário
wagnerpk
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Set 2006, 00:04

Re: Qual comprar ? Colorado 300 ou 400

#4 Mensagem por wagnerpk »

No Colorado vc pode ver sim a trilha salva. Vc pode ver a) trilha atual na cor preta e b) uma trilha salva em anis q vc escolher. E compre o Colorado 300, pq o 400 não difere em nada, apenas uns mapas a mais dos EUA.

E pode comprar tranquilo o Colorado, que vc não se perde na floresta não.


Colorado 300 + Nüvi 855 + Legend Cx
iPhone 16GB c/ GPS
Note DELL C2D W7 Ultimate

Canzimbar
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jul 2008, 22:01

Re: Qual comprar ? Colorado 300 ou 400

#5 Mensagem por Canzimbar »

Companheiro! o melhor custo benefício na verdade é colorado 300, pq a única diferença de umpara o outro são os mapas inseridos.



gpsnauta
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2008, 21:39

Re: Qual comprar ? Colorado 300 ou 400

#6 Mensagem por gpsnauta »

Obrigado a todos pelas otimas dicas , Wagner , estive lendo varios topicos seus , mas sabe como é ne , a gente semlpre fica com um pouco de dúvidas , mas to pesquisando bastante , estou até lendo os manuias do 60csx e do colorado , pena que o manual do colorado é bem simples , abraços a todos . . . :D



gpsnauta
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2008, 21:39

Re: Qual comprar ? Colorado 300 ou 400

#7 Mensagem por gpsnauta »

Canzimbar escreveu:Companheiro! o melhor custo benefício na verdade é colorado 300, pq a única diferença de umpara o outro são os mapas inseridos.
amigo , quando vc se refere as diferenças vc quer dizer que o 300 tem mapas inseridos ou o contrario , rerereee , obrigado



Avatar do usuário
wagnerpk
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Set 2006, 00:04

Re: Qual comprar ? Colorado 300 ou 400

#8 Mensagem por wagnerpk »

O 300 não difere em nada do 400, apenas que o 400 tem alguns mapas dos EUA inseridos. Só isso. O hardware e firmware é o mesmo. Por isso, não há porque o brasileiro comprar um 400.


Colorado 300 + Nüvi 855 + Legend Cx
iPhone 16GB c/ GPS
Note DELL C2D W7 Ultimate

paulo_bonfim
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24

Re: Qual comprar ? Colorado 300 ou 400

#9 Mensagem por paulo_bonfim »

Quando for captar trilhas com o Colorado (300, 400...) favor desativar o Lock on road e deixar o display com a iluminação desligada.
Já li em outros foruns que a luz de fundo (backlight) acionada afeta essa captação.
Chegando a dar trilhas bem bizarras; ontem achei o site com os gráficos comparativos.

http://picasaweb.google.com/g.o.cashers ... 7123515314



Avatar do usuário
wagnerpk
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Set 2006, 00:04

Re: Qual comprar ? Colorado 300 ou 400

#10 Mensagem por wagnerpk »

Várias vezes andei com o Colorado em full backlight, seja nas pilhas, seja no carregador veicular. Nunca deu erro nas trilhas. Quanto ao lock on road, é melhor estar desativado pq pode indicar uma outra rua sem ser onde vc está atualmente, dependendo da precisão do mapa.


Colorado 300 + Nüvi 855 + Legend Cx
iPhone 16GB c/ GPS
Note DELL C2D W7 Ultimate

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Colorado”