Qual comprar ? Colorado 300 ou 400

Mensagem
Autor
gpsnauta
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2008, 21:39

Qual comprar ? Colorado 300 ou 400

#1 Mensagem por gpsnauta »

Ola amigos , sou novo no portal , desculpe se nao for aqui o local certo pra perguntar , estou interessado em adquirir um bom gps mas nao conheço ainda muito sobre o assunto , mas estive pesquisando e gostei muito desta serie colorado . Alguem poderia me esplicar qual a diferença que tem entre o 300 e o 400T e tambem sobre o Map60 csx gostei muito dele tbm. Minhas atividades ira ser trilhas , caminhadas , matas , acampamentos , mas tbm gostaria de um gps onde poderia estar utilizando em carros e cidades mesmo a pe , qual deste 3 modelos seria o melhor gps , e entre o colorado e o 60csx ,qual é o melhor ? Obrigado




gpsnauta
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2008, 21:39

Re: Qual comprar ? Colorado 300 ou 400

#3 Mensagem por gpsnauta »

Obrigado pelos comparativos , estava lendo alguns comentarios e desculpe a pergunta se for chula , mas os gps gravam caminhos que percorremos nao é ? Entao li que o map60 csx é possivel estar vendo no mapa este caminho no proprio aparelho e no colorado nao é possivel fazer isso , apenas no computador , isto está certo ? entao pergunto , se tivesse um colorado e me embrenhace no meio da mata e me perdece , como voltaria se nao posso ver as rotas percorridas ou caminhos, desculpem se eu estiver me espressando mal ??



Avatar do usuário
wagnerpk
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Set 2006, 00:04

Re: Qual comprar ? Colorado 300 ou 400

#4 Mensagem por wagnerpk »

No Colorado vc pode ver sim a trilha salva. Vc pode ver a) trilha atual na cor preta e b) uma trilha salva em anis q vc escolher. E compre o Colorado 300, pq o 400 não difere em nada, apenas uns mapas a mais dos EUA.

E pode comprar tranquilo o Colorado, que vc não se perde na floresta não.


Colorado 300 + Nüvi 855 + Legend Cx
iPhone 16GB c/ GPS
Note DELL C2D W7 Ultimate

Canzimbar
Mensagens: 15