Como Atualizar Garmin zumo 660

Mensagem
Autor
gigaeletro
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jan 2012, 14:28

Como Atualizar Garmin zumo 660

#1 Mensagem por gigaeletro »

por favor me ajudem, onde eu coloco o arquivo do mapa, para reconhecer no aparelho, estou apanhando muito. grato pela ajuda.



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Como Atualizar Garmin zumo 660

#2 Mensagem por jpgon »

gigaeletro,
Boa tarde.

De qual mapa voce está se referindo?
Para o mapa Tracksource versão TRC14.05 pronto para instalar no navegador', basta ter o mapa no seu computador já descompactado.
Para ser mais rápido, usar o cartão de memória no slot ou adaptador do computador.
Usar um cartão de memória micro SDHC de 4 ou 8GB class 4
Criar na raiz do cartão de memória uma pasta com o nome Map
Para facilitar a identificação do arquivo a ser copiado para a pasta, renomear o mesmo de gmapsupp.img para TRC1405.img
Copiar o arquivo TRC1405.img para dentro desta pasta.
Retirar o cartão de memória do computador, observando o procedimento "Modo Seguro".
Inserir o cartão de memória no slot do seu navegador GPS, observando o lado correto dos contatos dourados.
O navegador deverá estar desligado para se fazer este procedimento.
Após executado o procedimento, ligar o GPS e configurar para ter somente um mapa marcado de um mesmo país, estado ou município
Sair para um ambiente onde se possa ter uma visada do ceu aberto, para que o GPS possa receber os sinais dos satélites disponiveis no firmamento do planeta.
Quando o GPS já estiver recebendo estes sidnais, deverá ao mesmo tempo estar recebendo informação na tela da sua localização no mapa instalado.
abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Zumo”