Trackmaker não detecta a Porta USB do Zumo 395

Mensagem
Autor
MILTON RIBEIRO 2015
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2015, 22:17

Trackmaker não detecta a Porta USB do Zumo 395

#1 Mensagem por MILTON RIBEIRO 2015 »

Pessoal,

Boa noite!

Já lí todas a mensagens a respeito deste problema e ainda não obtive uma informação que solucionasse o meu problema.
A Minha situação é seguinte:
- Drives atualizados instalados no LAP TOP e Zumo reconhecido pelo LAP TOP e simplemente o Trackmaker não detecta a Porta USB do Zumo 395, náo permite habilitar protocolo Garmin, indentificar, ou seja nenhum dos botões da interface Garmin esta habilitado. O que é muito estranho é que já funcionou a um tempo atráz. Não não sei o que ocorreu.
Não sei como ou se possivel selecionar o mass storage no Zumo 395; no LAP TOP conferi,já esta configurado.
Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Milton Ribeiro



MILTON RIBEIRO 2015
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2015, 22:17

Re: Trackmaker não detecta a Porta USB do Zumo 395

#2 Mensagem por MILTON RIBEIRO 2015 »

Pessoal,

Fiz contato na Trackmaker sobre esta questão e o Odilon me recomendou a seguir a instrução que esta no Portal da Trackmaker (suport) para transferência de arquivos gpx entre GPS Garmin Monterra e GPS TM, supondo ele que Garmin ZUMO 395 poderia requerer o mesmo procedimento. Fiz o teste e funcionou perfeito. Segue o link que ele me passou para acessar a referida instrução. Sugeri a ele para confirmar/validar com analistas da TM o teste com ZUMO 395 e atualizar o Portal.
https://www.trackmaker.com/main/index.p ... 99&lang=pt

Milton Ribeiro



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Zumo”