Etrex 30 no Modo automotivo

Mensagem
Autor
Claudio Jose de Lima
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2015, 12:45

Etrex 30 no Modo automotivo

#1 Mensagem por Claudio Jose de Lima »

Tenho um Etrex 30 com o mapa City Navigator NT®. Pelo manual, se tudo estiver configurado no modo automotivo (perfil, setup do mapa), quando em navegação para um destino urbano, na área de texto da telinha deveria ir mostrando os procedimentos a serem realizados (dobre à direita, dobre à esquerda etc). Mas o GPS não mostra (apesar de indicar no mapa a posição do destino em linha reta do ponto atual ao ponto de destino).
A pegunta é: Será que o GPS somente mostrará estas informações se o município fizer parte daqueles totalmente mapeados? Sim porque no Brasil o City Navigator NT® (2015) não tem o mapa completo de todos os municípios. Moro em São Carlos - SP. Agradeço antecipadamente se alguém puder contribuir.



GFOGordin
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2012, 23:55

Re: Etrex 30 no Modo automotivo

#2 Mensagem por GFOGordin »

Claudio, boa tarde.
Faça o teste com esses dois mapas: TrackSource e Cocar. São dois projetos de mapas roteáveis, gratuitos e compatíveis com Garmin. Ainda não testei o modo automotivo da maneira como você disse, mas são bem atualizados.

Abçs



herisson11
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2012, 14:34

Re: Etrex 30 no Modo automotivo

#3 Mensagem por herisson11 »

Utilizava um etrex 30 com o mapa do Tracksouce. Melhor que tem. Pode colocar ele e se tiver tudo certo no GPS, deve funcionar do jeito que você quer. Abraço.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”