Problemas eTrex 20 - Ajuda

Mensagem
Autor
mellijo
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Ago 2014, 22:48

Problemas eTrex 20 - Ajuda

#1 Mensagem por mellijo »

Caros amigos, estou com o Software 3.90 do Garmin eTrex 20, última atualização...observei que, o ponteiro do rumo no mapa está sempre em movimento, mesmo o GPS estando completamente parado, sem movimento algum. Outra dúvida, o ponteiro da minha bússola sumiu? alguém poderia me ajudar?



henriquemsambiental
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2015, 11:00

Re: Problemas eTrex 20 - Ajuda

#2 Mensagem por henriquemsambiental »

Olha, percebi que meu etrex 20 também estava assim, então eu vi que meu zoom estava aproximado o máximo possivel, e como estava anoite (não sabia se o céu estava muito nebuloso), resolvi descarregar e abrir o google earth e ver aonde ele estava "navegando sozinho". Percebi que ele "navegava" nas limitações da minha casa.. Então eu acho que seria o "erro" do gps, que ia de um lado pra outro, tentando achar uma posição. Apenas "acho". rs :D



Avatar do usuário
souzacuiaba
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2009, 01:32

Re: Problemas eTrex 20 - Ajuda

#3 Mensagem por souzacuiaba »

Comprei um etrex 20x nessa última promoção do Walmart por R$ 662,00 + frete.
Chegou hoje, porém estranhei uma linha horizontal no centro do visor do LCD, é normal ou defeito?

Desde já agradeço!!!

Seguem as fotos:

https://onedrive.live.com/redir?resid=A ... =folder%2c



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Problemas eTrex 20 - Ajuda

#4 Mensagem por Angelone »

Essa linha horizontal é defeito na tela LCD, tem q estar limpa, perfeita, sem linhas ou pontos estranhos à imagem.
Ligue para o suporte da loja e exija a troca imediata!
Se demorar vai ter que enviar para assistencia técnica e então aguardar semanas para a soluçao.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”