Novo etrex 30.

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Novo etrex 30.

#81 Mensagem por jpgon »

ecossauro,
bom dia.

Voce precisa ter os mapas para Garmin destes países primeiramente.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Clebson Melo
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2012, 23:27

Re: Novo etrex 30.

#82 Mensagem por Clebson Melo »

Olá pessoal.
Recebi há pouco meu Etrex 30.
Não consigo calibrar a bússola embora siga os passos recomendados e tenha tentado em locais diferentes.
Atualizei o firmware também e novamente tentei sem sucesso.
Alguém já passou por isso e sabe como resolver este problema?



frangojones
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2015, 22:24

Re: Novo etrex 30.

#83 Mensagem por frangojones »

Prezado Angelone, boa noite.

Por indicação do Sr. Julio, venho lhe pedir uma ajuda ...

Tem algum tópico seu que é um resumo de dicas ou um tutorial de como utilizar o Etrex 30 ? Usei a busca aqui no forum e não achei. Li este tópico na integra e não achei a resposta para muitas de minhas dúvidas. Se puder me ajudar, fico agradecido.

O tópico que criei, segue abaixo.

viewtopic.php?f=551&t=61730

Muito obrigado.

Att.

Fábio



gean gleison
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2016, 15:33

Re: Novo etrex 30.

#84 Mensagem por gean gleison »

Fiz um teste com meu recém adquirido Etrex Touch 35 dando uma volta no quarteirão e marcando 2 pontos de passagem, acontece que não estou conseguindo jogar essa percurso no Google Earth, ele emite a mensagem de que nenhum dado foi carregado.
Já o Trackmaker até parece puxar, lista lá 14 waypoints, mas quando mando capturar, não acontece nada, devo estar cometendo alguma barbeiragem, pois não consigo gerar o trecho caminhado.
Será que alguém poderia me ajudar ?



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Novo etrex 30.

#85 Mensagem por Angelone »

Para comunicação com o PC utilize sempre o Basecamp da Garmin. Basta conectar o gps q waypoints, trilhas e mapas devem aparecer na tela do monitor. Salve os pontos e exporte no formato kml ou kmz para serem posteriormente abertos no Google Earth. Talvez vc consiga abri-los diretamente no base, que tem uma opção para visualizar o Google Earth..



faleiantes
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2017, 17:22

Re: Novo etrex 30.

#86 Mensagem por faleiantes »

Ola, comprei o e-trex 30, alguém pode me esclarecer como posso inserir pontos em coordenadas policônicas???



Ana Paula Prado
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2018, 10:58

Etrex 30X

#87 Mensagem por Ana Paula Prado »

Vou tentar ser breve. Comprei um Etrex 30X e com 6 meses ele desconfigurou. As trilhas ficaram quadruplicadas ou mais e outras que eu enxergava através da conexão com o meu computador mas quando acessava nele, não as encontrava. Além disso elas se "amontoaram" com o nome específico de apenas uma. Quando eu abria no Base Camp via que eram várias. Além disso eu dava o comando no visor para "Apagar todas as trilhas", ele me perguntava se eu queria mesmo apagá-las, eu dava o comando SIM e não apagava. Entrei em contato com a Garmin, expliquei tudo, eles me pediram para fazer uma série de procedimentos e não resolveu. Enviei o equipamento para o Suporte técnico e eles conseguiram a proeza de me mandar de volta do mesmo jeito! Escrevi para os CEOS e para o vice-fundador da Garmin num domingo e já na segunda eles me ligaram da Assistência Técnica. Recebi um equipamento novo (ele veio na caixa antiga mas com outro número de série). Agora mesmo quis testar, coloquei umas trilhas, quis apagar tudo de uma vez, dei os mesmos comandos que citei anteriormente (TRAJETOS/ ELIMINAR TODOS OS GUARDADOS/PRETENDE MESMO ELIMINAR TODOS OS TRAJETOS GUARDADOS?/ SIM/... e não apaga!!!! Será que há outra maneira de fazer isso? Será que realmente trocaram o meu GPS???? Perdão se estou perguntando no Fórum errado! Abraços! Paula.



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Novo etrex 30.

#88 Mensagem por jpgon »

Ana Paula,
Boa tarde.

Tente um contato direto com Angelone.
É um dos colaboradores mais experiente com este tipo de equipamento (navegador).
Acredito que ele poderá ajudá-la.
Abraços


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”