Novo etrex 30.

Mensagem
Autor
fernandosurf
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2011, 21:41

Novo etrex 30.

#1 Mensagem por fernandosurf »

Sou novo no gps e acabei de comprar um etrex 30, é o meu primeiro ,parece ser o modelo mais atual da linha etrex, mas o manual é muito superficial, e estou com duvidas. fiz atualizações e baixei um mapa roteável,sem o mapsource e instalei, conforme mostra no tutorial do tracksouce, funcionou, mas queria instalar mapas topograficos e como fazer para ter compatibilidade com o googlemaps. Estou sempre fazendo trilhas de bike e descobrindo novos caminhos talvez poderia ajudar futuramente.
Fernando.



Gustavobh2
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Out 2011, 16:15

Re: Novo etrex 30.

#2 Mensagem por Gustavobh2 »

Olá! Também acabo de comprar um Etrex 30. Aparentemente, uma ótima compra. Mas gostaria de mais informações. Manuel bem fraco. O manual completo está no site da garmin, porém, somente disponível em inglês, em português vai demorar um pouco.
No mais vamos usando ai pra saber como fica.
Aguardo esse tópico para ver experiências de outros usuários.

Abraços.



Prysco
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2009, 21:54

Re: Novo etrex 30.

#3 Mensagem por Prysco »

Boa noite, onde vocês compraram o etrex 30?



Gustavobh2
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Out 2011, 16:15

Re: Novo etrex 30.

#4 Mensagem por Gustavobh2 »

Olá!
Comprei o meu na Eportáteis, em Belo Horizonte. O site é www.eportateis.com.br. Recomendo. É também o único lugar que eu já vi que tem esse gps.

Quanto aos manuais aí está todo o material disponível no site oficial da garmin.

http://www3.xpg.uol.com.br/Etrex30.rar

Abraços.



Gustavobh2
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Out 2011, 16:15

Re: Novo etrex 30.

#5 Mensagem por Gustavobh2 »




Aldo Cezar
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jan 2012, 17:36

Re: Novo etrex 30.

#6 Mensagem por Aldo Cezar »

Pessoal