AO LIGAR O APARELHO TRAÇA-SE ROTA ATÉ AO PONTO ANTERIOR

Mensagem
Autor
sapiensarqueologia
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2014, 14:36

AO LIGAR O APARELHO TRAÇA-SE ROTA ATÉ AO PONTO ANTERIOR

#1 Mensagem por sapiensarqueologia »

SAUDAÇÕES A TODOS.
MEU MONTANA 600 AGORA ESTÁ COM UMA FUNÇÃO QUE NÃO CONSIGO REVERTE-LA.
SEMPRE QUE LIGO O APARELHO NOVAMENTE, O MESMO TRAÇA UMA ROTA DE CAMINHAMENTO EM LINHA RETA AO ÚLTIMO PONTO EM QUE O MESMO SE ENCONTRAVA, ANTES DE SER DESLIGADO.
JÁ ENTREI EM CONTATO COM O FABRICANTE, O MESMO PEDIU PARA QUE EU EFETUASSE UM RESET NA MÁQUINA, MAS NÃO RESOLVEU.
INCLUSIVE, NÃO CONSIGO ENCONTRAR A FUNÇÃO DE PARAR NAVEGAÇÃO.
ABRAÇOS E OBRIGADO...



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: AO LIGAR O APARELHO TRAÇA-SE ROTA ATÉ AO PONTO ANTERIOR

#2 Mensagem por Angelone »

O "problema" ocorre porque a opçao "Gravar Trajeto, mostrar no mapa" esta habilitada, ou seja, o gps esta gravando constantemente o seu trajeto. Se voce nao desabilita essa opçao, o que se faz no final de uma trilha/trajeto, quando voce ligar o aparelho novamente em outro local, ele irá traçar uma linha reta entre ambos os pontos, como se tivesse perdido o sinal entre eles em uma situaçao de uso, por exemplo, passando em um túnel.
Entre em Configur/Trajetos/Registro de Trajeto (ou termos parecidos) e escolha a opçao "Não Gravar" ou "Gravar, nao Mostrar".
Se era essa a questão então nao era problema, mas apenas configuraçao. Se assim for o suporte da Garmin no Brasil só evidencia incompetência. Entretanto se a opção de trajeto estiver correta e o sintoma permanece, ai sim voce tem um problema, muito provavelmente resolvível com um master reset, mas nao creio nessa possibilidade, pois esse erro de configuraçao é comum, eu mesmo o cometi quando comecei a mexer com gps..



sapiensarqueologia
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2014, 14:36

Re: AO LIGAR O APARELHO TRAÇA-SE ROTA ATÉ AO PONTO ANTERIOR

#3 Mensagem por sapiensarqueologia »

Olá Angelone, o problema fora resolvido em função de vossa ajuda.
Muito obrigado. Este portal é de uma importância muito grande, parabéns pelo seu conhecimento...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Montana”