Mapas topográficos no Montana

Mensagem
Autor
escalado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Abr 2010, 14:57

Mapas topográficos no Montana

#1 Mensagem por escalado »

Olá pessoal. Sou novo por aqui e escrevo pois não encontrei a resposta ainda.
Tenho um Montana 650 e gostaria ele veio com um arquivo .img que tem todas as cidades (tipo do Projeto TrackSource) e nesse mesmo arquivo tem o mapa topográfico da região norte do Brasil.
Minha pergunta é como faço isso, pois gostaria de usar os mapas do Projeto TrackSource e unir os mapas topográficos do sul do brasil, que já tenho baixado. A única coisa que consegui fazer foi colocá-los em 2 micro SD e usá-los sepadado. Como faço para unir esse 2 arquivos .img? além disso uso um mac e tenho o o programa Base Camp.

Obrigado



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Mapas topográficos no Montana

#2 Mensagem por Angelone »

Pelo que entendi, qdo vc diz "unir os mapas" (rodoviário + topografico) significaria trabalha-los juntos, nao é? Se for o caso, basta voce instalar os topográficos do restante do país, que voce encontra no site da Mogeo. Esses mapas são "transparentes", isto é, permitem serem sobrepostos a outros..



Avatar do usuário
degmoura
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Mai 2008, 07:08
Localização: Belo Horizonte

Re: Mapas topográficos no Montana

#3 Mensagem por degmoura »

Não há necessidade de unir os mapas vç pode colocar separados q não havera problemas,o mapa topográfico vç ira conseguir no site
são gratuitos basta baixar o da sua região e colocar em seu cartão com qualquer nome dentro da pasta Garmin.


Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Montana”