Trackback no Montana 600

Mensagem
Autor
sachetjr
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2008, 14:04

Trackback no Montana 600

#1 Mensagem por sachetjr »

Olá pessoal,

Adquiri a alguns meses um Montana 600 ,anteriormente eu possuia um MAP 76 CSX que me atendia perfeitamente nas trilhas, mas como tudo evolui...
Minha dúvida é quanto ao trackback. No 76csx quando eu acionava o trackback, o gps perguntava qual ponto eu queria como destino, não importava se eu estava dentro ou fora do track, no início ou meio.
Já no montana eu não consigo fazer isso. Até achei a função trackback, mas ela leva sempre para o final da trilha conforme ela foi marcada.

Alguém já teve este mesmo problema?

Desde já agradeço.



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Trackback no Montana 600

#2 Mensagem por Angelone »

Experimente o seguinte: escolha a trilha que voce quer navegar em "Trajetos", a partir do menu "Para Onde" da tela inicial. Lá deve constar a relação de trilhas já feitas, ou o Trajeto Atual que esta sendo feito. Clique em "Ir" e a trilha esta preparada para ser navegada. Minimize em vá para o menu "Rota Ativa". Nele aparecerão os Ponto Inicial, Pto Final, Waypoints gravados pelo usuário e uma sequencia de wayponts, baixos e altos, determinados pelo sistema. Os marcados por vc poderão ser movidos clicando neles até aparecer "Ir" e um ícone para editar, onde entre outras opções ele pode ser movido. Para interromper o processo, volte em "Para Onde" e clique em "Parar Navegação". Nao experimentei na prática, mas creio que o caminho é por ai. O sentido a seguir na trilha determinamos escolhendo um dos waypoints mais proximos de onde estamos. Por fim, em termos de sentido geral da trilha, pontos inicial e final, que nao podem ser movidos no menu "Rota Ativa", uma saída que vislumbrei é ir em "Gestor de Trajeto", escolher a trilha e "Copiar sentido inverso", obviamente com um nome diferente do original. Os passos foram baseados no firmware 6.0 do Oregon 450, que creio serem bem semelhantes ao sistema do Montana.



sachetjr
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2008, 14:04

Re: Trackback no Montana 600

#3 Mensagem por sachetjr »

Obrigado Angelone.

Vou testar em breve e rotorno para dizer se funcionou.



sachetjr
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2008, 14:04

Re: Trackback no Montana 600

#4 Mensagem por sachetjr »

Tentei fazer o que o Angelone disse, mas ainda não é a mesma coisa.
Lembro que no 76csx, quando eu selecionava um ponto do track como destino, ele perguntava se queria seguir o track ou não.
Alguém conseguiu achar esta opção no montana?

Obrigado.



Avatar do usuário
Andre8883
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Ago 2010, 13:51

Re: Trackback no Montana 600

#5 Mensagem por Andre8883 »

Eu tenho usado a opção de gravar os trajetos (principalmente quando fora de estrada, onde uso "gravar com mais detalhes") e logo após ter concluido o trajeto acesso o gestor de trajetos, pego o trajeto atual e arquivo já renomeando o mesmo, após ter esse trajeto salvo você pode editá-lo como preferir, inclusive salvar uma cópia com o sentido inverso que acho que serve para o que você quer.
Espero ter ajudado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Montana”