Garmin Montana

Mensagem
Autor
Dyeimes.j
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2012, 17:34

Re: Garmin Montana

#41 Mensagem por Dyeimes.j »

Boa Tarde Galera,

Comprei um GPS Montana 650, e utilizo ele para pegar ponto de passagem, mas na hora de extrair os pontos no mapsource, não extrai os pontos, só aparece a rota que eu fiz. Tem alguma configuração que precisa ser feito no GPS??



rolneijr
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2008, 09:17

Re: Garmin Montana

#42 Mensagem por rolneijr »

Dyeimes.j , procure o software Basecamp. com este software vai conseguir alterar e ver os pontos do seu GPS no computador !!!



rolneijr
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2008, 09:17

Re: Garmin Montana

#43 Mensagem por rolneijr »

Galera, alguem sabe onde encontro o suporte Maritimo e Veicular do montana !!!

No aguardo

Abraços



Avatar do usuário
Andre8883
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Ago 2010, 13:51

Re: Garmin Montana

#44 Mensagem por Andre8883 »

Eu comprei o suporte veicular por R$ 199,00 no site http://www.globaltechusa.com.br/. Talvez tenha os outros.
Original com nota. Funcinou 100%.



luizgmo10
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2011, 07:41

Re: Garmin Montana

#45 Mensagem por luizgmo10 »

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês, comprei um Montana 650 e não estou conseguindo navegar nele.. Instalei os mapas TRC e City Navigator 2013 (deixei apenas um deles ativo) porém quando coloco um endereço para navegação, em vez do GPS me mostrar em quais ruas devo entrar, ele traça uma linha reta até o destino... o que devo fazer para normalizar essa situação?



maury sade
Mensagens: 257
Registrado em: 10 Jan 2007, 11:12

Re: Garmin Montana

#46 Mensagem por maury sade »

Oi luizgmo10

Provavelmente esta configurado para Encaminh. Direto.

Vá em CONFIGURAÇÃO - ENCAMINHAMENTO - ACTIVIDADE - altere para "condução automóvel".

Espero ter ajudado


Maury Sade Junior
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Desenvolvedor Municipal - Tracksource
Curitiba - PR

luizgmo10
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2011, 07:41

Re: Garmin Montana

#47 Mensagem por luizgmo10 »

Obrigado Maury, era isso mesmo... Agora deu certo!!!!



FARAGON
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2012, 23:48

Re: Garmin Montana

#48 Mensagem por FARAGON »

Olá. Pelo que li a respeito, o Montana é o melhor e mais versátil GPS da Garmin e deve atender a minha necessidade de uso em quadriciclo por trilhas litoraneas no Ceará. Resta agora a indicação de um fornecedor autorizado Garmin e que tenha bom preço. Encontrei por R$ 1714 a vista no site da Adventure Imports, o que acham? O suporte também está com preço bom. O Montana já vem com mapa do Brasil pre-instalado?



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Garmin Montana

#49 Mensagem por jpgon »

Faragon,
boa noite.

Nos USA ele deve ficar em torno de 600 dolares aproximadamente, mais taxas.
Vem com mapa USA pré instalado.
Veja neste link: https://buy.garmin.com/en-US/US/on-the- ... ld-p1.html
Com suporte automotivo, terá mais os custos deste.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

fabbio386
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2013, 12:21

Re: Garmin Montana

#50 Mensagem por fabbio386 »

Boa noite,

Comprei um Garmin Montana 600 em Miami e agora estou tentando me familiarizar com ele. Nao tenho prática com gps e estou encontrando dificuldades.
Já atualizei o Montana através do garmin mapinstall e tb baixei o Basecamp. Consegui o mapa TRC-Brasil - Tracksource e tb baixei na web o South_America_NT_2013 da Garmin.

Quando mando instalar o O tracksoucer usando o mapinstall ele manda para o Micro sd numa pasta garmin, e o South_America_NT_2013 para a memoria interna do montana, o problema é que nao consigo usar os dois, o south América fica ativado direto ( Já vi em tutorias no youtube como alterar mapas)

Tive que desinstalar o South America 2013 para conseguir ativar o tracksoucer........ Tb experimentei colocar os dois na pasta do micro sd e não funcionou, o South America fica ativado e não consigo alterar....O que estou fazendo de errado? Ja li que posso ter um mapa no Micro SD e outro na memória interna e alternar caso ache necessário, não estou conseguindo.

Outra duvida, não existe uma pasta Poi na memória interna do Montana, pelo menos nao aparente, onde coloco alertas de proximidade ( radar e quebra molas ) que baixei no site ? Vi no tutorial que esses alertas devem ser colocadas numa pasta POI...

Obrigado,

Fabio Gomes.



HugoHRO
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2011, 01:16

Re: Garmin Montana

#51 Mensagem por HugoHRO »

Pessoal,
Estou com um problema, de leitura do SD card no Montana 650.
Recebi o cartão de uma revenda autorizada Garmin, na compra do aparelho.
Baixei e gravei o TRC no SD, pasta Garmin, mas quando vou escolher o mapa no GPS, para ativar, nem sombra do mapa!
Depois gravei o TRC na memoria do aparelho, pasta Garmin, ativou normalmente o mapa.
Pluguei o GPS no notebook, e de lá eu consigo enxergar normalmente o SD, portanto não é um problema físico do cartão.
No BASECAMP eu consigo ver os 2 mapas TRC (memória e SD Card), depois que eu copiei o arquivo GarminDevice.xml do GPS para a pasta Garmin do SD Card.
No SD Card também veio o mapa gmapsupp.img, mas também não aparece quando quero ativar no GPS.
Alguem tem alguma idéia do que pode ser?
Abraços.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Montana”