Garmin XT para WinCE 4.2 Ainda é possível achar?

Mensagem
Autor
jdavid
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2009, 16:40

Garmin XT para WinCE 4.2 Ainda é possível achar?

#1 Mensagem por jdavid »

Boa noite caros foristas! Há um tempo atrás descobri a possibilidade de instalar a versão mobile do garmin em gps de outras marcas, o que me deixou muito feliz, pois possuo um Bak 4306 comprado em 2009 e hoje atualizado com iGo.

Infelizmente, a minha inexperiência naquela época, me fez comprar este aparelho que não atendeu muito as minhas necessidades, pois preciso muito dele nas viagens que fazemos entre o norte e o nordeste do país, sempre ele ficava com o cursor fora de estrada.

Com a possibilidade de adicionar o navegador mobile e os mapas do tracksourcer em meu aparelho, que usa Windows CE 4.2 e 64mb de memória, procurei na net algum link para download das versões 5.00.20 e .10 mas todos os links que eu encontro eram do megaupload ou estão quebrados

Gostaria muito de instalar a versão compatível no meu gps, principalmente para evitar a compra de outro :wink:



EltonRios
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2009, 20:37

Re: Garmin XT para WinCE 4.2 Ainda é possível achar?

#2 Mensagem por EltonRios »

Caro jdavid, também estou com a mesma dificuldade. Se conseguir algo por favor entre em contato, que farei o mesmo. Vlw



jdavid
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2009, 16:40

Re: Garmin XT para WinCE 4.2 Ainda é possível achar?

#3 Mensagem por jdavid »

Elton, eu não encontrei. Acab usadoei comprando um garmin 1450




Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Garmin XT para WinCE 4.2 Ainda é possível achar?

#5 Mensagem por jpgon »

jdavid,
boa tarde.

Veja neste link:
h t t p://w w w.a tu a l g p s.net/t2526-novos-links-navitel-50-70-e-75-wince-5-e-6
Precisa estar cadastrado para acesso.
Remova os espaços entre as sílabas .
Poderá estudar as opçoes e saber se há compatilibidade com seu Bak.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”