Captura de tela no Garmin XT Windows CE

Mensagem
Autor
D.Dennys
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2011, 20:45

Captura de tela no Garmin XT Windows CE

#1 Mensagem por D.Dennys »

Existe alguma forma de fazer a captura de tela no Garmin XT para Windows CE? Alguém pode me ajudar? Pois estou querendo ajudar no projeto Tracksource, na medida do possivel, aqui no Piaui. Pois viajo de carro e muitas vezes vejo muitos erros, ou falta de cobertura, mas infelizmente não posso reportar irresponsavelmente e queria ser bem preciso através de screenshots. As ruas do bairro onde moro no mapa da Tracksource não aparecem e sim apenas apenas as avenidas principais. Já quando alterno pro mapa do Autoguia todas as ruas, avenidades e rodovias aparecem detalhadamente. O que pode estar acontecendo?

Outra coisa: Fiz uma pergunta de como converter o arquivo de favoritos do Igo Primo (user.poi) para usar no Garmin e me falaram pra usar o POI format conversion, mas não consegui por não aceitar o arquivo com extensão ".poi". Se alguém puder ajudar seria de grande utilidade.


E por último: Onde fica a pasta dos locais que a gente salva como favoritos no Garmin XT e qual a extensão dos favoritos?



Voltar para “Garmin Mobile XT”