Favoritos Garmin no Igo Primo e vice versa

Mensagem
Autor
D.Dennys
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2011, 20:45

Favoritos Garmin no Igo Primo e vice versa

#1 Mensagem por D.Dennys »

Tenho um iGO Primo lotado de favoritos de locais onde visito sempre que posso e vou guardando os pontos (principalmente em viagens). Esses dias fui ao litoral e meus dois navegadores iGO Amigo (4mapas atualizados) e Primo 2.0 (1 mapa atualizado) me deixaram na mão durante todo o percurso de ida (400KM) e ai na volta eu não iria cometer a mesma barbárie e ser guiado pelos mesmos navegadores com os mesmos mapas (que deixaram o carrinho todo tempo fora da estrada e fez eu me perder muitas vezes). Então resolvi usar o navegador Garmin XT em português no meu gps (T500) com o último mapa da Tracksource, mas ainda tinha um problema, pois eu tinha que usar o arquivo "user.poi" do meu iGO Primo que é onde estão salvos meus favoritos e o ponto da minha casa, mas o Garmin não "leu". E ai acessei o iGO e acessei as coordenadas dos pontos que iria passar na volta pegando a estrada para inserir manualmente no Garmin e ele também não reconheceu as coordenadas. Então gostaria de saber como resolver esse problema? Alguém se habilita em ajudar?



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Favoritos Garmin no Igo Primo e vice versa

#2 Mensagem por jasgrafica »

Dennys,
O Garmin tradicional [GPs Garmin] tem a configuração de coordenadas à escolha do usuário: Graus decimais, graus:minutos:segundos, etc, então o que deve
estar acontecendo é o Garmin XT estar configurado num tipo e vc informando noutro tipo.
Tente descobrir qual o modo de coordenadas está configurado, aí acho que vai dar certo.

Ps: Vi que sua UF é PI - estamos precisando no projeto tracksource de colaborações desse Estado. Já fiz vários municípios daí, baseado nas imagens do Google
Earth, mas considerando que a distância é grande - moro em Natal - fico sem saber detalhes, p.ex. mãos de ruas, coordenadas e nomes de POIs, etc. Se puder
ajudar-nos em algo, seria de grande valia.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

D.Dennys
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2011, 20:45

Re: Favoritos Garmin no Igo Primo e vice versa

#3 Mensagem por D.Dennys »

Resolvido. Era isso mesmo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”