buscando um endereço sem inserir o numero da casa?

Mensagem
Autor
linaldojr
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2012, 22:03

buscando um endereço sem inserir o numero da casa?

#1 Mensagem por linaldojr »

quando clico no icone da lupa "para onde?" vou no icone "endereço", ele solicita o estado é o endereço, ai colocou o estado, ai pergunta em cidade é o endereço, eu introduzo, digito o nome da rua ele localiza normalmente mas quando vai na ultima opção do numero da casa ele nao localiza de forma nenhuma, nao são todos os endereço que ele nao acha, mas são alguns. O que que eu faço para eu criar a rota sem utilizar o numero da casa??



dvalentim
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Fev 2011, 22:39

Re: buscando um endereço sem inserir o numero da casa?

#2 Mensagem por dvalentim »

Uma resposta um pouco demorada.... Mas caso alguém ainda tenha interesse nessa pergunta uma sugestão é utilizar as coordenadas do endereço procurado. E onde pegar essas coordenadas? No Google Maps! Em geral elas não são precisas, então outra alternativa é utilizar o MapSource, inserindo a posição do Maps e corrigi-las.



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: buscando um endereço sem inserir o numero da casa?

#3 Mensagem por jpgon »

dvalentim,
boa noite

Qual é o seu dispositivo GPS GArmin???
Quais mapas estão instalados no mesmo???
Os mapas não são perfeitos e não contem todas as informações, sendo uma delas a numeração de todas as portas.
Se voce tem os 3 mapas do Brasil instalados, poderá optar inicialmente pelo Autoguia e ou City Navigator, os quais contem melhores informações de números de portas em sua maioria de localidades.
Usando um deles, voce terá a melhor aproximação do seu destino.
Salve o local (dados das coordenadas) em Favoritos e depois alterne para o mapa que melhor roteia a navegação e pela a este último que trace uma rota até o destino deste favorito.
É o que a maioria dos usuários tem utilizado.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”