TUTORIAL: Garmin Mobile XT no Navman F-15s

Mensagem
Autor
gilsonfloresta
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2011, 21:19

Re: TUTORIAL: Garmin Mobile XT no Navman F-15s

#41 Mensagem por gilsonfloresta »

Ótimo! Com este link deu certinho. Carreguei também os mapas do Tracksource que para minha região está bem completo. Parabéns novamente pela iniciativa.



kentakk
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Nov 2011, 16:53

Re: TUTORIAL: Garmin Mobile XT no Navman F-15s

#42 Mensagem por kentakk »

ola mhfernandes! notei que vc enteende bem de gps... eu tenho um f15 que eh muito lerdo e demora aceitar comandos... vou tentar fazer esta modificacao....
Outra coisa eu nao dou sorte com gps, ja comprei 2 gps chineses de baixo custo e nenhuma delas encontrava sinal de satelites. era sempre precarios.... ha mais de 2 anos atras comprei um tablet foston com 3g, gps, etc mas tambem era um porre encontrar satelites.... eu achava que era o hardware do gps.....
mas depois descobri que usando um navegador cujo icone eh um triangulo azul e depois de estabilizado a rota a seguir eu abria o gerenciador de satelites.... apos isso eu abria o aplicativo MAPAS... dai eu podia abrir e fechar a hora que quisesse o mapas que o sinal de satelite estava sempre presente.
Caso eu nao abrisse o primeiro aplicativo navegador o satelite sempre caia e tinha que comecar do zero....
Vc sabe como posso melhorar isso?
Obrigado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”