GPS Garmin no Nokia 5230

Mensagem
Autor
lobatonet
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Set 2009, 08:20

GPS Garmin no Nokia 5230

#1 Mensagem por lobatonet »

Olá, gostaria de instalar o garmin mobile xt no meu Nokia 5230, gostaria de um passo a passo se alguém puder me ajudar, agradeço.



chicrao
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2010, 19:40

Re: GPS Garmin no Nokia 5230

#2 Mensagem por chicrao »

Eu tbm não estou conseguindo, baxei o Ovi Mapas, porém ele fica "buscando posição" e nunca acha a minha posição.



bozomal
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mai 2009, 02:40

Re: GPS Garmin no Nokia 5230

#3 Mensagem por bozomal »

eu vi aqui: http://discussions.europe.nokia.com/t5/ ... 216#M17728
que depois de atualizar o programa vc tem q deixar o aparelho procurando pelo sinal do gps por pelo menos 15 mim, ai depois q ele acha o sinal, da proxima vez é rapidinho. (foi o q eu entendi)

preciso testar ainda, mas no mínimo tosca a atualização do software, custava colocar um aviso?

Além disso, navegando pelos menus, sem sinal de GPS não achei a opção de pesquisar por endereço. Eu q não to achando ou o software ficou mais burro mesmo?



chicrao
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2010, 19:40

Re: GPS Garmin no Nokia 5230

#4 Mensagem por chicrao »

Conseguir fazer funcionar, a primeira vez tem que deixar ele em local aberto e algo em torno de 10min ele acha o sinal, depois as outras vezes é "rápido" em torno de 2min. Se o dia tiver com muitas nuvens nem adianta tentar que ele não vai achar o sinal da primeira vez, somente se já foi utilizado alguma vez.
Agora estou querendo instalar o GARMIN, pois o que estou utilizando é o OVI MAPAS, acredito que o Garmin tenha mais recursos.



Evil240
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2009, 15:10

Re: GPS Garmin no Nokia 5230

#5 Mensagem por Evil240 »

Oi, meu 5230, não tem esse problema sempre levou menos de 2 min pra achar a posição desde que saiu da caixa.
Acredito que quem mora em capitais com poluição de radiofrequencia, o sinal demore mais a pegar até que ele sincronize com o GPS-A, o que na minha opinião é sofrivel alem de custar algums créditos do seu celular, (depende da operadora).
Considero um aparelho melhor que o N95, o que incomoda é a falta do wirelles, pras atualizações, não custava nada incluir essa faciliade pra não comer os tais créditos.
Abraços.....



TIAGO BOFF EVALDT
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2010, 11:39

Re: GPS Garmin no Nokia 5230

#6 Mensagem por TIAGO BOFF EVALDT »

tambem quero instalar o garmin no meu 5230
esse ovi nao conecta nunca

alguem ajuda



veni
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2011, 21:08

Re: GPS Garmin no Nokia 5230

#7 Mensagem por veni »

ei galerinha, descobri no youtube um cara com garmin mobile xt
ele deixa o link para download na descrição e ainda vem com manual de instalação
segue o link:http://www.youtube.com/watch?v=Y8qjX830ssY



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”