Tutorial Garmin XT

Mensagem
Autor
MoskaManka
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2011, 08:24

Re: Tutorial Garmin XT

#41 Mensagem por MoskaManka »

Primeiramente gostaria de agradecer a todos do forum q sempre estão sempre dispostos a nos ajudar como o nosso Amigo "mhfernandes"...Obrigado MESMO!!!
mhfernandes, eu estava tentando usar o mapa do tracksource, mas consegui resolver o problema! Na vdd, fica até a dica pra quem não sabe como eu, alguns garmin xt o mapa detalhado precisa ser renomeado de "gmapsupp.img" para "gmapprom.img" para que o garmin possa recolhece-lo.

Gostaria de deixar mais uma dica, os meus amigos q usam IGO com mapas TT, Navteq, Teleatlas que me desculpem, mas os mapas do tracksource são bem melhores, estou falando isso, pq na rua q eu moro aqui na rua Sérgio Porto em Piracicaba/SP em todos estes mapas com exceção do tracksource sai como uma rua sem saida, e sem exageros pessoal, eu moro aqui faz 15 anos e essa NUNCA foi sem saida. Eu sei q a interface do IGO é Bem mais agradável, mas os mapas tem muitos erros em minha cidade.

Desculpa alguma coisa, não levem para o Lado pessoal, mas essa é minha Opnião!



tadferreira
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Nov 2011, 23:01

Re: Tutorial Garmin XT

#42 Mensagem por tadferreira »

Os mapas para Garmin são mais detalhados



mirb
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2008, 18:02
Localização: João Pessoa

Re: Tutorial Garmin XT

#43 Mensagem por mirb »

Esse comentário de MoskaManka veio em excelente hora.
eu estava tentando usar o mapa do tracksource, mas consegui resolver o problema! Na vdd, fica até a dica pra quem não sabe como eu, alguns garmin xt o mapa detalhado precisa ser renomeado de "gmapsupp.img" para "gmapprom.img" para que o garmin possa recolhece-lo.
Justamente ia perguntar a mesma coisa, pois ja tentei de todas as formas desbloquear para exibir o mapa Tracksource e nada... :twisted:

Já peguei o Id, gerei o arquivo gmapsupp.unl, com diversos map id e nada. Já fui no registro do windows, peguei o Id do tracksource, convertei de hex para decimal e... tcharam! Nada!!
A única forma que tinha conseguido para exibir ele foi renomear para o mapa base, contudo (obviamente) não pega POI e etc.

Irei testar ainda hoje sua sugestão para renomear o arquivo do mapa, e ver se pega os alertas e tudo mais. Obg e mais uma dúvida esclarecida! :D


---
Apaixonado por tecnologia, mecânica, gps e Rally.
Feliz posuidor de um Infoscape 4.3" com Igo 8.3, Amigo, Primo, Miomap v3.3 e 2008, Destinator 8 e 9, NDrive, PolNav e Tomtom (ufa)!
E também Garmin Nuvi 255, Nuvi 40 e StreetPilot 2720.

heliosteixeira
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2011, 16:57

Re: Tutorial Garmin XT

#44 Mensagem por heliosteixeira »

Galera, tenho um GPS de 7 polegadas não é um GPS GARMIM, conforme verificado na internet verifique que alguns usuários informaram que é possivel instalar o Mapa nos GPS que não sao garmim, bastando ter o wince 6, o meu aparelho tem. Alguem pode me passar o tutorial de como fazer? Desde já agradeço a todos que poderem me ajudar.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”