Tutorial Garmin XT

Mensagem
Autor
lucassanches
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2011, 17:01

Re: Tutorial Garmin XT

#21 Mensagem por lucassanches »

Parabens Tad!
Muito obrigado pelo pacotão!
queria apenas tirar uma dúvida. Instalei o Tracksource no meu Garmin 1300T e fiquei muito decepcionado com a qualidade. Vou instalar o City ou o Autoguia. Vc poderia me dizer qual é o mais fiel e completo para o Estado de São Paulo?

Obrigado novamente! Salvou minha vida...ja estava infeliz por nao ter comprado um GPS com IGo.



lucassanches
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2011, 17:01

Re: Tutorial Garmin XT

#22 Mensagem por lucassanches »

Parabens Tad!
Muito obrigado pelo pacotão!
queria apenas tirar uma dúvida. Instalei o Tracksource no meu Garmin 1300T e fiquei muito decepcionado com a qualidade. Vou instalar o City ou o Autoguia. Vc poderia me dizer qual é o mais fiel e completo para o Estado de São Paulo?

Obrigado novamente! Salvou minha vida...ja estava infeliz por nao ter comprado um GPS com IGo.



jairom
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:36

Re: Tutorial Garmin XT

#23 Mensagem por jairom »

Preciso de um help seu, ou de algum outro usuario que conheça mais do que eu.

Comprei um multimidia xing ling, onde a unica identificacao é RL-201 na frente dele. Tudo nele funciona super bem. A imagem da tv é otima, o dvd aceita qqer coisa e toca legal, os cd's de mp3 tambem funcionam, quando eu plugo um pendrive ele nem reclama, toca tranquilo. Plugar um Ipod tambem funciona. Até a Camera de ré funciona que é uma maravilha. Falta testar ele atender o Iphone...

Ele veio com um SD card com mapa USA da SYGIC, e funciona 100%. Baixei um Sygic BRazil e tambem funciona 100%.

Minha duvida é: Como fazer o Garmin MObile XT funcionar?????
Ja instalei o Garmin CE num gps(zinho) de 3"de tela e ele funcionou de primeira.... no meu RL-201 da uma mendagem de erro no Windos CE logo na primeira tela...

Garmin MObile XT
ERROR: assert failed at PLM_STRING cpp:848 in PocketNav with error 0

Alguma ideia??????
Obrigado,
Jairo



mlgubiani
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:28

Re: Tutorial Garmin XT

#24 Mensagem por mlgubiani »

Ola, ternho um gps midi 7079, e instalei o mobile xt seguindo instruções deste topico, ele executa o programa mas não reconhece o gps, a mensagem que aparece é que ele não é um gps garmin, sabem me orientar para a configuração dele? ou se esses gps realmente não aceita o mobile xp?

agradeço a atenção.

abç

Márcio



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Tutorial Garmin XT

#25 Mensagem por mhfernandes »

Amigo, ele aceita sim, o prob é que vc terá que inserir uma chave de desbloqueio no aparelho, chave essa que é gerada por um programa K e y g e n, no GPS vc deve ir em ferramentas, configs, achar o ícone ACERCA, copiar o numero do ID, escrever no K E Y G E N , ele irá gerar um código, depois abra a pasta Garmin no GPS e edite o arquivo SW.UNL com esse código gerado e salve do jeito que esta, pronto, quando ligar o aparelho ele irá receber o sinal dos satélites.

Ou Baixe o navegador ja desbloqueado:

http://www.megaupload.com/?d=MW9TPYF7

Link para K e y g e n:

http://www.megaupload.com/?d=E7CQB1XJ



jairom
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:36

Re: Tutorial Garmin XT

#26 Mensagem por jairom »

Hoje mesmo testarei o arquivo desbloqueado, e amanha posto o resultado.

Muito obrigado.



mlgubiani
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:28

Re: Tutorial Garmin XT

#27 Mensagem por mlgubiani »

Ola
Tentei encontrar o caminho para copiar o numero de Id no Midi e não encontrei o Icone ACERCA, o numero que encontrei é uma sequancia de 32 caracteres e no keigen tem espaço para 10 caracteres. O caminho é este mesmo?

Grato
Márcio.



jairom
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:36

Re: Tutorial Garmin XT

#28 Mensagem por jairom »

Consegui....

O Garmin MObile XT ta rodando no meu xingLing de 7".

Ele so nao consegue é localizar satelites.....

Com o Sygic, que funciona direitinho, ele trabalha com 9600 na porta 2....

Alguem tem alguma ideia???
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



jairom
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:36

Re: Tutorial Garmin XT

#29 Mensagem por jairom »

aqui, ele procurando satelites, sem encontrar nada... :(
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Tutorial Garmin XT

#30 Mensagem por mhfernandes »

Acredito que vc tenha que usar o prog K E Y G E N para gerar um codigo de desbloqueio, ou tente baixar o Mobile ja desbloqueado desse site:

ht*tp://www*.mega*upload.*com/?d=MW9*TPYF7

Retire os ****



albertoferreira27
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2010, 21:19

Re: Tutorial Garmin XT

#31 Mensagem por albertoferreira27 »

Boa Noite a todos.
Mesmo problema:
só que num apontador T500.
Interessante é que funcionava ok até alguns dias e passou a dar esta mensagem de erro.


Mensagem Re: Tutorial Garmin XT
Preciso de um help seu, ou de algum outro usuario que conheça mais do que eu.

Comprei um multimidia xing ling, onde a unica identificacao é RL-201 na frente dele. Tudo nele funciona super bem. A imagem da tv é otima, o dvd aceita qqer coisa e toca legal, os cd's de mp3 tambem funcionam, quando eu plugo um pendrive ele nem reclama, toca tranquilo. Plugar um Ipod tambem funciona. Até a Camera de ré funciona que é uma maravilha. Falta testar ele atender o Iphone...

Ele veio com um SD card com mapa USA da SYGIC, e funciona 100%. Baixei um Sygic BRazil e tambem funciona 100%.

Minha duvida é: Como fazer o Garmin MObile XT funcionar?????
Ja instalei o Garmin CE num gps(zinho) de 3"de tela e ele funcionou de primeira.... no meu RL-201 da uma mendagem de erro no Windos CE logo na primeira tela...

Garmin MObile XT
ERROR: assert failed at PLM_STRING cpp:848 in PocketNav with error 0

Alguma ideia??????
Obrigado,
Jairo



Avatar do usuário
binao21
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Fev 2010, 11:40

Re: Tutorial Garmin XT

#32 Mensagem por binao21 »

Olá pessoal!.

Postei essa dúvida anteriormente, porém, só depois percebi que postei no tópico do Nuvi...desculpas ao pessoal da moderação.

Comprei um Nokia E5-00 Symbian OS v9.3 (fiz o hack) e seguindo o tuto do site "infogps" instalei o Mobile XT no mesmo (no micro SD card 2G). Baixei (no PC) os 3 arquivos e instalei na sequencia: 1º Training center; 2º POI Loader, porém, qdo vou instalar o MapSource aparece a mensagem de: Previous Mapsource not found - setup will terminate.

Já me informaram que tal mensagem é pq esse arquivo é de atualização do Mapsource e não p/ quem não o tem instalado. Existe algum tutorial que ensina instalar o Source com esse mesmo arquivo que baixei?!. No meu caso, como é um Smartphone, eu tenho que instalar esse recurso p/ usar os mapas ou não há necessidade?!.

Minha intenção é usar os mapas do pacotão.

Obrigado.


Garmin XT e 1310
Tomtom One XL

Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Tutorial Garmin XT

#33 Mensagem por mhfernandes »

Não precisa do MapSource, é so entrar no site www.tracksource.org.br / Downloads de mapas / cartão SD, baixar o arquivo, descompactar e copiá-lo para pasta Garmin de seu aparelho.

O mesmo para os alertas, baixe, descompacte e copie para pasta POI no aparelho.



joseleiteneto
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2009, 03:26

Re: Tutorial Garmin XT

#34 Mensagem por joseleiteneto »

Algum dos amigos poderiam me falar a senha para descompactar o garmin desbloqueado que o amigo postou la em cima?

O link que ele informou e o seguinte: http://www.megaupload.com/?d=MW9TPYF7

O bendito arquivo ta com senha para descompactar e estou prestes a ficar louco...



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Tutorial Garmin XT

#35 Mensagem por mhfernandes »

O arquivo do link não tem senha!



joseleiteneto
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2009, 03:26

Re: Tutorial Garmin XT

#36 Mensagem por joseleiteneto »

Colega, eu sei que e esquisito, mas o pior é que tem senha sim...

Alguém ai teve o mesmo problema? Para descompactar ele pede uma senha...



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Tutorial Garmin XT

#37 Mensagem por mhfernandes »

Acebei de testar, aqui não pediu senha....teste descompactar em outro PC.



Spoky
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Fev 2011, 06:45

Re: Tutorial Garmin XT

#38 Mensagem por Spoky »

ola gente

estou tentando instalar o garmin em um Apontado Slimway Next 3.5 peguei do link do mhfernandes, descompactei blz, e abri no gps e ainda pede para inserir a chave do produto.

Pois bem peguei o   tbm do mhfernandes, só que não consigo achar o ID, achei dentro de Ferramentas --> Sobre, a versão do software.

se alguem souber como me ajudar, quero testar o garmim o iGo é bom, mas ta demorando para sair o mapa, entao estou tentando achar outra coisa

vlw



MoskaManka
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2011, 08:24

Re: Tutorial Garmin XT

#39 Mensagem por MoskaManka »

Boa Tarde!
Eu baixei o Garmin desbloqueado, mas ele não ta reconhecendo o mapa atualizado, ele só ta lendo o Worldwide Roads Basemap.
Gostaria de saber o q eu to fazendo de errado!

Obrigado!



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Tutorial Garmin XT

#40 Mensagem por mhfernandes »

MoskaManka, Qual o mapa que vc esta usando? TRC Brasil? Tem outros mapas que são bloqueados, outra coisa, vc esta colocando o mapa na pasta Garmin?


Spoky, Vc deve procurar o ID no icone ACERCA ou SOBRE, tem escrito ID: e o numero, como ele vc gera a chave de desbloquio.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”