Garmin XT - GPS Desbloqueado - Envio de Rotas via MapSource

Mensagem
Autor
amsquest
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2006, 15:11

Garmin XT - GPS Desbloqueado - Envio de Rotas via MapSource

#1 Mensagem por amsquest »

GMTX - Opção Gerir não aparece após selecionar Gerenciar meus dados.
Bom dia a todos.
Possuo um GPS desbloqueado com Win CE 5 no qual instalei o GMTX 5.00.20wp. Esta funcionando ok. Somente estou tendo problema ao enviar Rotas elaboradas no MapSource. Observei que o MapSource envia para o SD e mais especificamente para o diretorio Garmin\GPX o arquivo userdata.gpx. Estou confuso pois já li no forum que este arquivo deveria ter o nome Current.gpx. Alem disso quando vou em Ferramentas -> Gerenciar Meus Dados não aparece como esperado a opção Gerir e por conseguinte a opção importar GPX.
Agradeço qualquer ajuda.



Avatar do usuário
arvoredo
Mensagens: 100
Registrado em: 18 Dez 2007, 17:03

Re: Garmin XT - GPS Desbloqueado - Envio de Rotas via MapSource

#2 Mensagem por arvoredo »

Quando não tem nada para importar, a opção fica desabilitada. Software esperto, né :P

Crie seu arquivo em formato GPX, coloque lá dentro da pasta que você já citou e então poderá importar. Lembre de apagar seu arquivo depois :idea: , porque de vez em quando o arquivo é importado por conta, e acaba bagunçando os pontos.



amsquest
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2006, 15:11

Re: Garmin XT - GPS Desbloqueado - Envio de Rotas via MapSource

#3 Mensagem por amsquest »

arvoredo, obrigado por sua resposta. Em realidade sua resposta foi a primeira coisa que pensei :idea: O software é inteligente e não há nada a importar. Para testar esta possibilidade através do MapSource, em uma nova sessão, portanto sem nenhum arquivo carregado, abri o arquivo userdata.gpx desde o diretorio Gramin/GPX do SD e voilá apareceram as Rotas que anteriomente havia transferido para o SD desde o MapSource :P . Nesta situação concluí que as Rotas foram enviadas ao SD corretamente. Estou errado? Será que minha instalação do XT ficou incompleta? Para avaliar esta hipotesis eu teria que compara-la com outra instalação ou pelo menos saber o nome da rotina que faz a importação.
Agradeço sua ajuda porém ainda continuo com o problema.
Obrigado a todos.



Avatar do usuário
arvoredo
Mensagens: 100
Registrado em: 18 Dez 2007, 17:03

Re: Garmin XT - GPS Desbloqueado - Envio de Rotas via MapSource

#4 Mensagem por arvoredo »

Sobre a instalação do GMXT siga os guias existentes e assim não terá dúvidas se a instalação ficou ok ou não :? .

Sobre a importação do arquivo, o ideal é usar um nome diferente no GPX, porque esse arquivo que você enxerga agora pode ser apenas o "backup" que todo o software garmin dos Garmin Nuvi/Que/GMXT faz. Também pode tentar colocar no diretório da memória interna do aparelho, mas lembre que o GMXT é muito restritivo quando a nomes e diretórios.

Nesse ponto, é melhor que antes de continuar você faça um backup da memória do aparelho antes de experimentar qualquer coisa :idea: .



nTn
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Abr 2006, 22:57

Re: Garmin XT - GPS Desbloqueado - Envio de Rotas via MapSou

#5 Mensagem por nTn »

amsquest, estou com o mesmo problema. Acabo de instalar o garmin xt 5.00.20 no meu dispositivo. Funciona tudo perfeito, mas não consigo importar os dados. Eu tenho também no Symbian, e funciona perfeitamente o Importar e Exportar GPX, mas com o WindowsCE, não funciona.

Você conseguiu resolver o problema?

Obrigado



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Garmin XT - GPS Desbloqueado - Envio de Rotas via MapSou

#6 Mensagem por mhfernandes »

Amigos....eu ja tentei varias vezes tranf rotas para o Mobile e não obtive sucesso, no Symbian funciona perfeito, mas com Win Ce não rola, acho que infelizmente não tem jeito mesmo!

Mas se souberem de alguma novidade não deixem de postar aqui.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”