CÂMERA GARMIN VIRB TRAVOU

Mensagem
Autor
jiwaggo
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2013, 14:21

CÂMERA GARMIN VIRB TRAVOU

#1 Mensagem por jiwaggo »

Bom dia amigos,
comprei uma Garmin Virb e no primeiro contato com ela, ela travou ..não liga, só acende um luz verde e não aparece nada... creio que no meio de um uploading eu tirei a bateria dela .... o que posso0 fazer pára dar um reset total e ela voltar à vida ?



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: CÂMERA GARMIN VIRB TRAVOU

#2 Mensagem por Angelone »

Se o "uploading" q você menciona é a atualização do firmware no aparelho, então você tem um problemão, pois nao se pode interromper uma atualização de firmware sob risco de torna-lo inacessível. Nesses casos você tem q retornar ao fabricante/loja, mas nao mencine q retirou a bateria durante a atualização, senao você perde a garantia.



jiwaggo
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2013, 14:21

Re: CÂMERA GARMIN VIRB TRAVOU

#3 Mensagem por jiwaggo »

Fala sério amigo...existe alguma forma de reinstalar o sistema nela ? eu mesmo fazer isso ?.... não tô acreditando ... a câmera não foi nem usada ... nem uma única vez !!!!



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: CÂMERA GARMIN VIRB TRAVOU

#4 Mensagem por Angelone »

Se for interrupçao na instalaçao do firmware é pouco provavel que tenha como recuperar, mas dependendo do que foi corrompido talvez seja possivel uma recuperaçao.
Sugiro que voce poste o seu problema nesse forum, em detalhes com postou aqui, http://www.gpspower.net/ (antigo Noeman), pois tem especialistas em Garmin do mundo inteiro. A lingua nativa desse forum é ingles, se tiver dificuldades use o google translate ou bing tradutor.
Nao deixe de entrar em contato com o suporte da Garmin, principalmente o dos USA, Portugal e Brasil (esse fraco). Nao mencione que retirou a bateria durante a atualizaçao, mas que deu pane depois dela, ou seja, nao funcionou mais. No manual sempre consta que a atualizaçao nao deve ser interrompida e as baterias tem que estar completamente carregadas. Se voce comprou no Brasil nem perca tempo, devolva a loja, mas se foi fora do país tente os suportes e foruns que indiquei. Na pior hipótese voce terá que enviar para o fabricante pelo correio, um caminho demorado mas menos pior do que perder o aparelho.
Suporte USA: Product.Support@garmin.com e techsupp@garmin.com (mande email para os dois).
O contato do suporte do Brasil que tenho (nao sei se ainda valido) é: Moyses Balena, Product Support Specialist, 11 5696 7990, email: moyses.balena@garmin.com e Andrea, Tel(11)-3858-8941- Suporte Técnico Garmin -SP.
Portugal: sat.portugal@garmin.com
Quando eu tiver algum tempo, vou dar uma pesquisada no assunto.
Boa sorte!



jiwaggo
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2013, 14:21

Re: CÂMERA GARMIN VIRB TRAVOU

#5 Mensagem por jiwaggo »

Bom dia Angelone,
demorei para responder, pois estava utilizando suas informações preciosas para tentar solicionar meu problema.
Entrei em contato com a Garmin através do Moyses Balena, enviei a câmera para Garantia e pelo jeito a GArmin está me enviando uma câmera nova de acordo com informaçõs no RMA que foi aberto ...
Agradeço demais a sua ajuda.
Valeu.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”