Fhoto Real Juncton View

Mensagem
Autor
juven
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2013, 08:28

Fhoto Real Juncton View

#1 Mensagem por juven »

Na descrição que descreve os recursos do Garmin ouvi 2580 TV fala do recurso photo Real Junction view mas eu até agora não vi esse recurso
Outro coisa eu agradeço o pessoal que deu a dica sobre capitura de imagem , nos outros GPS que eu tenho a capitular você consegue ver no próprio GPS o Garmin ouvi 25 80 TV só no computador



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Fhoto Real Juncton View

#2 Mensagem por jpgon »

juven,
boa noite.
Onde voce está (cidade).
Nem todos os lugares estão cadastrados com imagens no mapa CNSA, mas cada novo mapa disponibilizado terá um arquivo específico JCV.
No caso do CNSA 2014.20 o arquivo tem o nome de" D3568070A.JCV"
Ele deve ser gravado na pasta JCV, dentro da pasta Garmin, no cartão de memoria de seu dispositivo GPS Garmin nüvi 2580TV; ou na pasta JCV dentro da pasta oculta .System, na memoria interna.
Alguns percursos nas principais vias de capitais e grandes cidades, como São Paulo, Campinas, etc..; ou Rio de Janeiro, etc...
No caso de captura de imagens, se refere a captura da tela do GPS, a qual é gravada na memória interna do dispositivo.

Os dispositivos Garmin nüvi tem a função de salvamento da tela.

Para isso por ele navegue por Ferram / Definições / Ecrã
Ative a captura de Ecrã
Ativada, na tela de seu nuvi aparecerá um pequena cãmera fotográfica que ao ser clicada sempre tirará uma foto da tela no momento do clique.
Para resgatar as fotos tiradas da tela conecte seu gps na USB do PC e as terá dentro de uma pasta de nome Screenshot.
Essa pasta fica dentro da pasta Garmin na maioria dos modelos de NUVI.


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”