Gps Gamin 2580TV

Mensagem
Autor
ramir3s
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Set 2013, 18:25

Gps Gamin 2580TV

#1 Mensagem por ramir3s »

Gente sou novo em assuntos relacionado a GPS, por isto peço a ajuda do grupo, eu comprei um gps da multilaser a alguns meses atrás, porém acabei quebrando o visor devido uma queda, e fiz um pedido de um GPS Garmin 2580TV , gostaria de saber se este GPS ele é bom e se valeu a pena eu ter comprado? o manuseio dele é difícil? e também se o material dele é resistente, eu antes de comprar pesquisei bastante sobre marcas e a Garmin sempre estava em 1º lugar por isto a escolha por Garmin a dúvida seria sobre este modelo também. Desde já agradeço a atenção de todos.



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Gps Gamin 2580TV

#2 Mensagem por jpgon »

ramir3s,
Boa noite.

Leia este pequeno tutorial neste link: viewtopic.php?f=438&t=48102
veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=L2RR4ieo9zo

Tão logo o dispositivo GPS lhe seja entregue, proceda as recomendações do tutorial.
Lembrando de que é necessário fazer uma carga completa do dispositivo antes de proceder o backup, e atualizações.
abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

ramir3s
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Set 2013, 18:25

Re: Gps Gamin 2580TV

#3 Mensagem por ramir3s »

JPGON boa tarde, Primeiramente muito obrigado pela atenção, assim que eu estiver com o aparelho em mãos irei seguir o tutorial que de primeira vista vai me ajudar muito, gostaria de saber a respeito deste aparelho que estou adquirindo Garmin 2580 se ele é bom e se valeu a pena ter comprado, caso você saiba alguma coisa sobre ele ou caso conheça alguém que tenha o aparelho me diga a respeito. Desde já agradeço sua atenção.



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Gps Gamin 2580TV

#4 Mensagem por jpgon »

ramir3s,
boa noite

Veja neste link, pois tem mukito assunto sobre o Garmin nüvi 2580TV

viewtopic.php?f=547&t=52981&hilit=nuvi+2580tv

abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

ramir3s
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Set 2013, 18:25

Re: Gps Gamin 2580TV

#5 Mensagem por ramir3s »

Oi boa noite, mais uma vez muito obrigado pela atenção e disposição em querer ajudar, eu estava olhando o link que você me enviou, pelo que notei ele parece ser um aparelho bom, apesar de sabermos que nem a todos ele ira agradar como qualquer outro aparelho, inclusive tinha até umas discussão em alguns posts, mas enfim deu para esclarecer um pouco minha mente, agora é esperar o aparelho chegar e tentar conhecer um pouco mais sobre ele, assim que eu receber ele irei postar aqui para avisar e pedir alguns conselhos. Desde já agradeço que DEUS abençoe .



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”