GARMIN 12 - GPS

Mensagem
Autor
jlagegps
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2012, 11:54

GARMIN 12 - GPS

#1 Mensagem por jlagegps »

Bom dia!

Tenho um Garmin GPS 12

Estou tentando medir uma area em hectares com este modelo, alguem poderia me auxiliar para o uso do mesmo?

Obrigado!



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: GARMIN 12 - GPS

#2 Mensagem por Angelone »

O seu modelo de gps é bem antigo, mas pelo que pesquisei ele aceita calculo de area, entretanto ele deve estar com a ultima versão de software/firmware instalada (veja link e instruçoes abaixo). Por fim, o mais importante, o calculo de área: também baseado somente na rápida pesquisa que fiz, bastaria voce percorrer e gravar o caminho da área a ser calculada e conferir depois em saved track, onde a área é dada automaticamente. Teste e poste o resultado.

link para download da atualizaçao: http://www8.garmin.com/products/gps12/download.html

Iinstruçoes para instalaçao: (duvidas na traduçao, translate google)

Download the appropriate self-extracting zip file for your GPS unit into a directory on your hard drive. (i.e., c:\garmin).
Unzip the files into this directory by running the downloaded executable file (.exe).
Connect your GPS unit to a free serial port (Com 1, 2, 3, or 4) on your PC with a PC Interface cable.
Turn on your GPS unit and ensure the Interface setup is set to "GRMN/GRMN HOST," "Garmin," or "DATA TRANSFER SLAVE" mode, depending on the specific Garmin model.
From the DOS prompt, change directory (CD) to the directory in which you unzipped the files, (i.e., c:\garmin), and run the update program: updatesw.exe.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”