Modelo do GPS da Journey

Mensagem
Autor
dirceuximenes
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2012, 16:43

Modelo do GPS da Journey

#1 Mensagem por dirceuximenes »

Olá amigos, comprei uma Journey que vem com multimedia 8.4, já vem com GPS Garmin, não sei qual modelo, alguem sabe? outra coisa baixei o mapa atualizado do Brasil e coloquei no cartão, mas não estou conseguindo fazer o Up do mapa, gostaria de ajuda.

Desde já agradeço,

Dirceu Ximenes



agcneves
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2012, 19:35

Re: Modelo do GPS da Journey

#2 Mensagem por agcneves »

Dirceu,

Você tem que saber qual o GPS que a sua Journey usa. A minha veio com o Kenwood KNA-g610. Nesse aparelho tem um slot de cartão SD que seve ser inserido com o mapa e a atualização do firmware que vc pega no site da garmin.

Um abraço!



MARCOSGMAIA
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2010, 20:21

Re: Modelo do GPS da Journey

#3 Mensagem por MARCOSGMAIA »

tenho tambem uma journey com tela 8.4, como saber qual o gps dela ??



rafsimoes
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:57
Localização: Cascavel

Re: Modelo do GPS da Journey

#4 Mensagem por rafsimoes »

Também estou com dificuldade carregar os mapas e POI's tracksource no gps da journey. Já tentei de duas maneiras mas nas duas os arquivos gravados, tanto no cartão como no dvd-rw, não foram reconhecidos pelo sistema. Alguém tem outra maneira de carregar os mapas e POI's.



rosella
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2009, 20:36

Re: Modelo do GPS da Journey

#5 Mensagem por rosella »

Olá. tenho uma 2012 que fiz o desbloqueio do DVD e GPS. Tenho a atualização realizada na concessionária dos mapas 2012, mas não tem maneira de conseguir instalar POI's pq ele não reconhece por cartão nem por DVD. Inclusive o próprio cartão que veio com ela não é reconhecido.....Alguém descobriu como saber qual o GPS instalado nela e como realizar as atualizações de radar...? Obrigado! :?: :?: :?:



haroldobr
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jul 2011, 11:05

Re: Modelo do GPS da Journey

#6 Mensagem por haroldobr »

Consegui instalar os POIs, porém sem atualizar o mapa. A minha Journey é 13/13 com uconnect 8,4".

Primeiro mandei atualizar introduzi um pen drive vazio (formatado) conforme solicitou, depois mandei atualizar novamente e inseri outro pen drive com o mapa da tracksource (fiz antes de sair em viagem). Depois de cerca de 30 min deu erro em fazer update do arquivo, porém os POIs foram instalados e agora avisa dos radares fixos. ATENÇÃO, ocorreu mudança na forma de visualizar o mapa no GPS e a rota não ficou mais aparecendo claramente na tela do GPS quando mandamos ir para um endereço, ficou dificil de visualizar.

Gostaria de atualizar o mapa também, este não foi atualizado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”