Bird eyes como funciona?

Mensagem
Autor
sorocab
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Mai 2008, 12:42

Bird eyes como funciona?

#1 Mensagem por sorocab »

Gostaria de saber se vale a pena comprar o bird eyes ou há outra forma de eu enviar imagens do satélite para o GPS.

Como funciona o bird eyes, ele envia a imagem diretamente para o GPS? a imagem fica salva no basecamp ou há possibilidade de salvar em outro lugar?

Quando se envia várias imagens para o GPS, pode ser desativar uma e deixar outra ativada?

A qualidade na resolução da imagem depende do tamanho selecionado e distância do zoom no basecamp?

Grato.

Paulo Sanches.


Paulo Roberto Sanches
Garmin Map 60 CSx

rae.d7
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2008, 19:32

Re: Bird eyes como funciona?

#2 Mensagem por rae.d7 »

Boa tarde sorocab.

Comprei um Oregon 550 recentemente, e também tive a mesma dúvida. Passei alguns dias procurando uma forma de jogar as imagens do google earth para o GPS, porém sem sucesso. Até achei formas de enviar uma ou outra imagem, porém não é nada prático. Para você ter uma idéia, uma cidade de 300 mil habitantes pode ter até 50 mil imagens!!!! Faça uma busca pelo google em relação às camadas do google earth que vc vai entender o pq dessa quantidade absurda de imagens. Sem contar que o georeferenciamento do google não é perfeito, sendo que em alguns lugares encontrei variações de até 15 metros.

Após perder várias horas na frente do computador, resolvi pagar os trinta dólares para experimentar.

O resultado? Satisfatório. Realmente as opiniões dos fóruns tem fundamento: O Google Earth tem imagens melhores. Porém, isso não quer dizer que não seja possível navegar pelas imagens do Bird Eyes.

Na minha opinião, levando em conta a praticidade, a funcionabilidade e o custo/benefício, a menos que vc disponha de vários dias copiando fotos do google earth para o seu gps, acredito que o Bird Eeys vale muito mais do que os trinta dólares cobrados.

Abraços.



thiagoemeio
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:58

Re: Bird eyes como funciona?

#3 Mensagem por thiagoemeio »

Bom dia...
Tenho um edge 800... tenho um mapa que baixei grátis...
O birds eye funciona nele ou tenho que comprar um no site da gramin? Parece que não tem suporte no mapa "pirata".
Obrigado.



brunobiazotti
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Abr 2013, 15:26

Re: Bird eyes como funciona?

#4 Mensagem por brunobiazotti »

Olá. Tenho um oregon 550.

Alguém sabe como posso visualizar mapas JNX (BIRDSEYE) sendo que haja duas fontes de imagem num mesmo nível de zoom.
Exemplo: Um mapa como base google hybrid - ordem nivel 25, e o mapa google terrain - ordem nivel 30 e com um teor de transparência de 50%. O resultado seria um misto de duas fontes mesmo zoom e no mesmo arquivo JNX.
Também é válido se puder usar dois arquivos JNX

Ou:

Colocar uma imagem KMZ com teor de transparência numa mesma área que uma imagem JNX (BISDSEYE) * neste caso seria o mesmo resultado, a não ser pela qualidade da imagem que é superior no JNX.

Já fiz arquivos JNX, porem nunca explorei o esquema dos níveis.
Help!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”