[Gamin XT] - Mapas e erro execução

Mensagem
Autor
smartphone_inf
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2009, 17:15

[Gamin XT] - Mapas e erro execução

#1 Mensagem por smartphone_inf »

Caros, boa tarde.

Consegui instalar o Garmin XT em meu Samsung Omnia B7320. Consigo pesquisar um destino, o aplicativo apresente aquele carrinho no mapa e ainda tem a voz de um mulher, indicando o trajeto.

Acontece que não consigo encontrar a minha cidade na pesquisa. São José dos Campos. Quando eu tento usar a funcionalidade de soletrar a cidade/endereço, a aplicação é finalizada é exibida a mensagem de erro abaixo:

WRITE ACCESS VIOLATION AT DATA ADDRESS 0X1E000000. PROGRAM ADDRESS 0X03FB1104 IN BACKGROUND THREAD FND MAIN.

Aguém tem alguma dica para ajudar?


Obrigado.



zeartur
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2009, 03:29

Re: [Gamin XT] - Mapas e erro execução

#2 Mensagem por zeartur »

Oi,
Bom, vc está melhor do que eu, que não consegui iniciar a avaliação... Recebo uma mensagem de que o servidor não processa minha solicitação - estou tentando contatar o suporte.
Sobre teu mapa, olhei na página do site da Samsung que traz o link pro download do mapa do BR, e traz uma lista de cidades que não tem SJ.
olha o linK:
http://www.garmin.com/garmin/cms/site/u ... fragment-3
É esse mapa que vc está usando??
abs,
zeartur



smartphone_inf
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2009, 17:15

Re: [Gamin XT] - Mapas e erro execução

#3 Mensagem por smartphone_inf »

Fala cara, boa noite.

Desisti! Instalei o Garmin da própria Sansung, mas expira em 1 mês.


Valeu.



juliosf
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2009, 12:03

Re: [Gamin XT] - Mapas e erro execução

#4 Mensagem por juliosf »

smartphone_inf como vc conseguiu registrar o seu garmin ????? já tentei várias vezes através do Garmin Unlock v1.5... colocando o SW.unl na pasta garmin do meu cel... mas ele não registra.... como vc fez ????



rogeriogarc
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2009, 14:30

Re: [Gamin XT] - Mapas e erro execução

#5 Mensagem por rogeriogarc »

Gostaria de saber se gps garmin mobile xt pode ser instalado no Samsung m8910 de 12megapixel.?
SE SIM,como faço?



douglastintin
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2011, 23:27

Re: [Gamin XT] - Mapas e erro execução

#6 Mensagem por douglastintin »

Olá Caro. Tive um problema bem parecido, tenho um Samsung SGHi 617 com garmin mobile XT, comigo ao tentar soletrar o nome da cidade o aplicativo fecha e informa qualquer coisa sobre erro, fora isso todo o resto normal. Mas isso não tem nada a ver com o software sim com o mapa instalado ou transferido para o dispositivo. Infelizmente não achei ainda uma solução, porem voce pode trocar o mapa para evitar o tal transtorno em 4shared tem diversos mapas do brazil, baixe um de sua escolha em forma de imagem (mapsupp.img) e cole na pasta garmin do catão de memoria.

Dependendo do mapa voce não terá mais problemas, a não ser que o mesmo esteja bloqueado. Se esse for o caso tera que desbloquea-lo usando o garmin unlocker. para isso pesquise os tutos sobre isso.

Abraços !!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”