Garmin GLO

Mensagem
Autor
maxperdigao
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2010, 09:54

Garmin GLO

#1 Mensagem por maxperdigao »

Pessoal, boa noite. Aqui vão algumas dúvidas que não sei se seria melhor dividi-las em dois tópicos, mas elas estão relacionadas.

Descobri hoje, por acaso, esse aparelho da Garmin e ele me pareceu muito interessante para usar com o IPad: https://buy.garmin.com/en-US/US/p/109827#overview . Meu uso é rodoviário e em viagens que normalmente faço em locais que não tem sinal de celular. Por isso não abro mão do GPS.

Eu uso um GPS Garmin Nuvi (já com uns 5 anos) com mapa do projeto Tracksource. Como meu aparelho não está dando conta dos mapas atuais (reinicia em locais muito densos - normalmente em grandes centros), estava pensando em trocá-lo por um melhor. Como sou usuário do Tracksource, pensei em poder usá-lo no IPad e/ou no Iphone com o navegador 7 Ways. Alguém aqui o usa o GLO? Se sim, com qual base de mapas e o que poderia falar sobre ele?

Abraço e muito obrigado,

Max



maxperdigao
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2010, 09:54

Re: Garmin GLO

#2 Mensagem por maxperdigao »

Dando um retorno em relação ao tópico que abri.

Desde dezembro estou usando o Gamin GLO com o navegador 7 Ways e a base de mapas do projeto Tracksource. Funciona muito bem e estou super satisfeito. Uso o iPad fixado no parabrisa por um sistema de sucção bem forte e o apoio no painel do carro. Já experimentei varias vezes em situação fora de estrada e ele fica super firme.

Outra vantagem que vejo no sistema é que posso ter o 7 Ways instalado no telefone também. Então, com um único receptor GPS/GLONASS posso variar o aparelho de visualização de acordo com minha conveniência sem nenhuma complicação, pois a conexão é bluetooth. Esse tipo de configuração permite também usar várias bases de mapas. Posso por exemplo, usar o Google Maps off line e navegar com o sinal do Garmin GLO. A tela gigante do ipad e a precisão do toque da tela acabam dando um conforto enorme para o uso.

Abs, Max



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”