Garmin Nuvi 2415 Sem voz Durante a Rota

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
LGSilva
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2010, 14:59
Localização: Rio Preto - SP

Garmin Nuvi 2415 Sem voz Durante a Rota

#1 Mensagem por LGSilva »

Boa Noite Pessoal!

Estou com esse GPS Garmin Nuvi 2415, eu coloquei o mapa tracksource nele e agora ao testar ele não fala durante o percurso, ele avisa os radares mas não fala o percurso. Já selecionei o Português Raquel, porém nada. Sou novato nessa área e gostaria de uma ajuda.

Desde já agradeço!


LGSilva
Humildade para aprender e sabedoria para crescer...

santanasnt
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:16

Re: Garmin Nuvi 2415 Sem voz Durante a Rota

#2 Mensagem por santanasnt »

Estou com um problema semelhante ao seu. Só que com um nuvi 1300 e com o mapa oficial. Fiz uma atualização pelo aplicativo oficial e nada. Todas as configurações aparentemente certas, mais nada de áudio. Estou achando que é problema de hardware.



rflsantana
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2015, 21:14

Re: Garmin Nuvi 2415 Sem voz Durante a Rota

#3 Mensagem por rflsantana »

Sem resposta até agora!

Fiz a atualização do Tracksource e também está a mesma coisa que os dois coletas.

Ele não fala mais o nome das ruas e etc. Apenas fala os POIS ( aviso de radar, lombada)

Alguem tem alguma ideia?

Devo voltar ao mapa antigo e instalar em um cartão SD?



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Garmin Nuvi 2415 Sem voz Durante a Rota

#4 Mensagem por Angelone »

Para tentar isolar (e entender) o problema, primeiramente instale outro mapa rodoviário do Brasil, por exemplo o Cocar Brasil, baixe do link e teste alguma rota. Se funcionar normal então é problema com o Tracksource, que tem apresentado, por hora, algumas anomalias por conta da troca de compilador q fizeram,

Cocar BR (projeto Open Street Map): https://mega.nz/#!E1AxVJpS!WlUY1n9xkPS3 ... fDModGZSlE



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”