Garmin Nuvi 2580TV

Mensagem
Autor
clapinto
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Dez 2011, 00:13

Re: Garmin Nuvi 2580TV

#41 Mensagem por clapinto »

Pretendo comprar uma TV Digital pra assistir a Copa, e aproveitar para comprar um GPS decente, visto que as telas dos GPS de tablets e smartphones são impossíveis de serem vistas em dia claro. Assim, pretendo comprar um GPS com TV.

A única opção da Garmin é o 2580TV. Pelo que li, gostei. Mas não gosto da idéia de pagar 100 reais pelas atualizações de mapas. No entanto, não sei se entendi bem, mas parece que além do navegador aceito por esse GPS com mapa pago, ha um outro navegador cuja atualização de mapas não é cobrada. É isso mesmo? Esse navegador com atualização gratuita tem mapas confiáveis? Posso usar todos os recursos desse modelo usando esse navegador alternativo?

E quanto a TV? Li nesse tópico que a imagem não é fluida, e o volume baixo. É isso mesmo? Mesmo para quem no Rio capital, a imagem não é fluida? O volume baixo creio que pode ser resolvido com o uso de fones de ouvido, certo? Obs: Farei uso da TV quando eu não estiver no carro, por isso posso usar fone de ouvido.

Claudio. RJ.



hctomio
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2011, 09:56

Re: Garmin Nuvi 2580TV

#42 Mensagem por hctomio »

clapinto,

O garmin 2580Tv não tem saída para fone de ouvido.
O volume da tv é baixo qdo a emissora de tv emite assim.
Então poderá variar de acordo com a emissora.

Com o veículo em movimento é melhor utilizado com as janelas fechadas.
Em casa, a utilização é sem qq problema (ele acompanha um transformador para uso residencial).

Mapas gratuitos podem ser obtidos do site da Tracksource (atualização mensal) e da CocarDL.com.br (atualizados diariamente).

Gosto do equipamento, mas não espere que a tv seja the best, afinal é um gps.

hctomio



valdir jeep
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2014, 12:03

Re: Garmin Nuvi 2580TV

#43 Mensagem por valdir jeep »

Olá pessoal,comprei esse jps garmin nuvi 2580 TV,e o som é muito baixo,se tiver no transito com os vidros aberto quase não se ouve nem a vos da navegação e nem o som da tv,alguém poderia me dar alguma dica para aumentar o som?
No Site da Saraiva ta escrito assim: Alto Falante: Interno e externo (no suporte) ,o que seria isso?
desde ja agradeço a quem puder me ajudar.



rc_moreira
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2009, 13:18

Re: Garmin Nuvi 2580TV

#44 Mensagem por rc_moreira »

Olá Pessoal!

Acabei de comprar um Garmin 2580tv e não consigo fazer aparecer informações de navegação como (tempo para chegada, distância, etc)

Meu irmão possui um Garmin 2415 e tem todas essas informações. No 2580tv que comprei só há 2 campos com informação (velocidade e hora da chegada)

Procurei no manual e não diz nada. Será que não tem essa possibilidade? Os softwares são diferentes?



lefigo
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2010, 21:58

Re: Garmin Nuvi 2580TV

#45 Mensagem por lefigo »

Pessoal,

Tenho um Garmin 2580TV, e gostaria de saber como atualizar o mapa, as informações de alerta (radares, semáforos, etc) e também, o que me faz muita falta, é se existe algum meio de que a altitude apareça na tela principal. Obrigado.



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Garmin Nuvi 2580TV

#46 Mensagem por Angelone »

Alertas de radar vc pode baixar do maparadar, mas se quiser alertas mais elaborados para gps garmin procure no forum G P S I N F O sem espaços.. Nesse forum vc encontra também o link para baixar os mapas gratuitos Cocar e Tracksource.
Em relaçao a informaçao de altitude, basta clicar no campo inferior esquerdo na tela principal (mapa), que por padrão indica a hora, e escolher a opção Elevação (altitude).



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”