novissimo mapa auto guia versão 3.07

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: novissimo mapa auto guia versão 3.07

#21 Mensagem por Abraão Guto »

matuchaki, eu reprovo a Tomtom no quesito de compartilhar informações com seus Clientes que pagam pelo Gps Tomtom e muitos até pagam pelo mapa também, e também das informações que eles dão, o Sr Rodrigo Sperb chegou a me informar que tudo que é positivado no mapinsight da digibase sairia também nos mapas Tomtom, é mentira isto, pois eu denho centenas de apontamentos positivados há mais de 10 meses e ainda não foram acrescentados nem no mapa 8.85!

Qto a Navteq, creio eu que será um dos melhores mapas de Gps , pois eles estão trabalhando em Equipe Edelman, e ja esta dando excelentes frutos!, se eles alinharem o que foi feito recentemente e acrescentarem o que estão prometendo, vai ser só alegria!

ET, Amigo, eu assim como voce, acredito muito na Multispectral, pois eles corrigem quase tudo que mandamos, diria uns 90% e também estou na espectativa deste novo mapa 3.08. houve promessas grandes dessa versão!!!

Fiz aqui um comment que descobri h´alguns meses e quero compartilhar.., vejam:::


Gente fico inconformado como esses Construtores de mapas se limitam tanto nas imagens fixas do G.E, Pois essas Empresas; Navteq e Tomtom pagam para obter imagens vivas On Line!, veja mais este exemplo!, tanto a Navtq, a Tomtom & o Tracksource nem sinal destas ruas ainda!!!

Rua Lions Clube, coordenadas: -23.54766,-46.30928 término: -23.54624,-46.30920 

Rua Pernambuco, coordenadas: -23.54657,-46.31006 até: -23.54655,-46.30846

Vejam que nas imagens estáticas que temos no G.E elas não aparecem, mas no AutoGuia desde maio/junho de 2011 ja constam no mapa!

Vejam o video:
http://www.youtube.com/watch?v=Du6kXyruNkA

+ uma vez Parabéns a Multispectral

abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
matuchaki
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Jul 2010, 21:32

Re: novissimo mapa auto guia versão 3.07

#22 Mensagem por matuchaki »

Abraão Guto!
Perfeito. Suas observarções estão corretissimas, ha muito tempo só faço busca somente nestes 2 mapas:
TRC-Brasil - Tracksource Roteavel Completo
Autoguia - Multispectral.
Pelo menos a nivel de Brasil, estes caras são fantasticos.



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: novissimo mapa auto guia versão 3.07

#23 Mensagem por Abraão Guto »

Matuchaki, boa tarde, ralmente a Tomtom é uma porcaria mesmo, to com um gps tomtom aqui em casa, última versão, tudo atualizado, mapa 8.85, um verdadeiro circo de horror, os caras pararam no tempo, um ano pra corrigir umas ruélas que reportei em junho de 2011 e nada consta no mapa tomtom 8.85, depois posto as fotos, o NavteQ também demora de 04 meses a um ano pra fazer correções nos mapas, vamos aguardar a próxima versão do CN, eles estão bem melhor que a Tomtom, mas precisa agilizar as correções, pois o Autoguia e o Tracksource estão massacrando estes mapinhas fundo de quintal. não se pode levar 06 meses, um ano pra corrigir uma ruéla!, isto chega a ser ridicúlo!, ET Gde colaborador e comentarista mapistico..rs, é.., até agora nada do A.G 3.08, Esperamos ansiosos


Att


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: novissimo mapa auto guia versão 3.07

#24 Mensagem por Abraão Guto »

Outra observação importante Matuchaki, o Autoguia quando soube do projeto da liberação das ruas lions clube e rua pernambuco em suzano, sp, ja implementaram no mapa, veja que agilidade fantástica, mas como as Prefeituras do Brasil são todas "capengas", resolveram no próximo A.G 3.08 retirarem estas ruas, pois eles não concluiram no projeto, que aliás, cartas com remetente, vinham como rua pernambuco, 58, suzano, sp, eles iam implementar e o Autoguia ja implementou, eles não colocaram e o Autoguia ja vai tirar no 3.08, isto que chamo de Competência,mesmo voce colocando a coordenada da rua pernambuco, o mapa te leva na porta da Prefeitura de Suzano!, eu estive lá!, eles resolvem as coisas de 15 dias há um mês, emquanto as poderosas NavteQ & Tomtom, Empresas que dominam o mundo dos mapas digitais, estão na manivela ainda, mas nosso Tracksource 100% Brasileiro e Nosso Autoguia 100% tbém Brasileiro tão dando Knockout geral nas Gigantes fazedoras de Mapas Digitais.

Att


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: novissimo mapa auto guia versão 3.07

#25 Mensagem por xande4548 »

abraao é aquilo que te falei , a melhor coisa a fazer é testar na pratica pra tirarmos nossas duvidas sobre esses mapas , o trc e o auto guia ta detonando geral....

abs!!


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: novissimo mapa auto guia versão 3.07

#26 Mensagem por Abraão Guto »

Tava vendo seus videos aqui em casa de boa hoje, como que uma pessoa vai usar o tomtom e o navteq pra fazer esses roles que voce faz?
Quem sabe este ano eles melhoram,to com mais esperanças na navteQ, como disse uma vez, to usando o iGO só pra testes de trks mesmo, se a Navteq colocar Craíbas desalinhada, vai ser osso eih, vamos ver o que vai rolar mais uns meses, muitos Aigolãnus ja estão migrando pro Garmin

abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: novissimo mapa auto guia versão 3.07

#27 Mensagem por Abraão Guto »

Outra zica que a NavteQ fez, eles não aceitam mais arquivos "gpx" anexados no Mapreporter da NavteQ, tenho que mandar via e-mail pra Garmin,mas será que eles reenviam a NavteQ? será que os caras perderam a noção da realidade??..rssssssssss
vejam e tentem anexar "gpx" ai abaixo, caso alguém tenha cadastro:

Código: Selecionar todos

http://mapreporter.navteq.com/?lang=pt-BR
Att


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: novissimo mapa auto guia versão 3.07

#28 Mensagem por xande4548 »

abraaao, exatamente nesse trecho do video saindo da br116 em diante e pelo menos uns 200km adiante a tom tom e navetq não serve pra nada , é melhor desligar o gps nesse percurso se não tiver um garmin nesse trecho com o trc ou o auto guia o usuario de gps ta lascado!!

http://www.youtube.com/watch?v=Gz3DZq4mlWY


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: novissimo mapa auto guia versão 3.07

#29 Mensagem por Abraão Guto »

Eu vi este seu video, uma rodovia inteira fora dos mapas que voce cita, estamos no final de maio, se até o final de 2012, isto não for sanado, teremos infelizmente o iGO apenas como brinquedinho no Jardim da infãncia, para motonétys feitas com rodas de plástico.

Que dureza, nem a Tomto quer liberar seus mapas mais pro iGO, já pensou o Imagem Maps com o Brasil todo mapeado como vai estar??..rsss :lol: :lol: :lol: :lol:


O Povo ta exigente e se a gente não abrir o olho desta Galera, eles vão continuar a correr riscos de vida usando o iGO.

é que na verdade Xande, esse pessoal não viaja mais de 600kmts de carro, somente a pequena minoria, então o iGo ta de bom tamanho, vou continuar a ajudar a navteq e vamos ver o que vai dar, pois gosto do sistema iGO, mas fazer o que né, o que vale são os mapas estarem alinhados e nos dar segurança.

Abraçooo


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
matuchaki
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Jul 2010, 21:32

Re: novissimo mapa auto guia versão 3.07

#30 Mensagem por matuchaki »

Olá Abraão Guto!
Muito dignas e totalmente verdadeiras suas observasões! Mas?!....Mudando de saco pra mala!, você reparau no ultimo vídio
do nosso grande amigo xande4548? veja:
A qualidade do som do cara deve boa,e com o bom gosto de ouvir a única banda original de samba do Brasil ( Raça Negra )
O carro deve ser bom, porque o Xande é meio pé de chumbo, e com com aquelas gotas de chuva caindo lentas sobre o parabrisa, deu até vontade de estar a bordo :D



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: novissimo mapa auto guia versão 3.07

#31 Mensagem por mhfernandes »

Amigos, o auto guia versão 3.08 ja saiu? Será que ja incluiram minha cidade?



Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: novissimo mapa auto guia versão 3.07

#32 Mensagem por xande4548 »

matuchaki, sou meio eclético ouço praticamente de tudo como vc pode ver nos videos, + raça negra as antigas é show ok!!!

mhfernandes até agora nada do 3.08 acho que deve estar saindo do forno estamos ansiosos>

abs a tds!!!


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
matuchaki
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Jul 2010, 21:32

Re: novissimo mapa auto guia versão 3.07

#33 Mensagem por matuchaki »

xande4548!
Fala e conte ! as novas da versão 3,08 :roll:



Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: novissimo mapa auto guia versão 3.07

#34 Mensagem por xande4548 »

matuchaki ,as noticias são boas ok de uma olhada aqui abraço!!

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=438&t=50911


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”