Garmin 2598LMTHD - não "lê" mapas no SD

Mensagem
Autor
pgarcia11
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2011, 17:09

Garmin 2598LMTHD - não "lê" mapas no SD

#1 Mensagem por pgarcia11 »

Boa tarde,

Meu Garmin Nuvi 2598LMTHD, Versão do Software 8.70, Firmware 5.08.11 não "enxerga" outros mapas no SD além do mapa do Tracksource, embora os outros mapas estejam lá gravados. Já tentei renomear os outros mapas conforme algumas recomendações de foruns. Não resolveu.

Tenho um outro GPS, Garmin 1300 no qual esses mesmos mapas são lidos normalmente usando o mesmo cartão e posso selecionar qual usar, quando necessário.

Alguém poderia, por favor, me orientar/ajudar como fazer o 2598 "enxergar" os mapas no SD? Muito obrigado.



matheusmundim
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2012, 11:41

Re: Garmin 2598LMTHD - não "lê" mapas no SD

#2 Mensagem por matheusmundim »

Bom dia!
olha amigo,acho que o problema esta no leitor do cartão de memoria,faz o seguinte,cria uma pasta com o nome ''Poi" baixe esses alertas "http://www.tracksource.org.br/desenv/po ... er_new.php" e coloque dentro dessa pasta.
assim que você ligar o gps ele tem que pedir para copiar para memoria interna os arquivos que vc acabou de add no cartão de memoria,caso o GPS não peça para copiar para a memoria interna,pode ter certeza que seu leitor de memoria deve estar queimado.



pgarcia11
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2011, 17:09

Re: Garmin 2598LMTHD - não "lê" mapas no SD

#3 Mensagem por pgarcia11 »

Boa noite!
Obrigado pela orientação. Só li hoje sua resposta. Fiz essa procedimento e os POIs foram copiados para a memória interna, portanto o leitor está OK.
No caso, ele não lê o Autoguia V4.11 2016, nem o CN South America NT 2016.10. Só lê o Tracksource e o CN North America NT 2019.10 (que tem atualização por toda e vida). Isso não acontece no Garmin 1300 usando o mesmo cartão, que consegue ler todos os mapas copiados nele.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”