Mapas da Europa

Mensagem
Autor
Luciano_MS
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2016, 23:22

Mapas da Europa

#1 Mensagem por Luciano_MS »

Galera, umas dúvidas:

Eu preciso de um GPS de uma boa marca, simples, que seja fácil de atualizar os mapas (grátis, de preferência) de países da Europa, como Itália, França, Portugal, etc. O que poderiam me indicar? Seria melhor comprar um modelo simples, com cartão de memória e instalar nele o iGO e nele instalaria o mapa do país que eu quisesse? Outra coisa: para tanto será preciso que esse GPS tenha uma boa memória ou pelo menos 1 cartão de memória, certo? Aí eu salvaria o iGO no cartão de memória e usava no GPS sem precisar desinstalar o navegador que vem nele? Na hora de colocar o mapa do país que eu quero, eu coloco no cartão de memória ou dá pra executar dentro da memória interna (dependendo do tamanho do arquivo)? Só pra finalizar: desses modelos existentes no mercado, poderiam me indicar alguns para poder iniciar uma pesquisa legal? Penso nu modelo de pelo menos 5 polegadas, com boa memória e que custe menos de 400 reais, pois os da Garmin estão mais de 500. Qual marca recomendariam? TomTom? Foston? Apontador? Esses modelos com TV junto são uma boa? (Todos rodam iGO?).



Voltar para “Mapas para Garmin”