Georreferenciamento de imagens no GPS Garmin

Mensagem
Autor
Soares.Fabio
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Abr 2014, 22:58

Georreferenciamento de imagens no GPS Garmin

#1 Mensagem por Soares.Fabio »

Boa tarde galera!

Mais uma vez voltando aqui para buscar ajuda dos colegas.
Possuo um GPS Garmin Oregon 650, e estou tentando georreferenciar alguns mapas municipais disponibilizados pelo IBGE com o programa "QGis", com base em algumas pesquisas que fiz na net, mas não venho obtendo muito êxito. Fiz um teste com uma imagem do Google Earth e deu certo, até consegui jogá-la no "Basecamp", mas não funcionou no GPS, copiei ela para a pasta "Gamin/CustomMaps" nos formatos, KMZ e KML e nada, o aparelho não lê.
Minha idéia seria usar esses mapas do IBGE como opção, em virtude da riqueza de detalhes neles, sobretudo relativos as zona rural.

Tenho também dificuldades na hora de colocar as coordenadas no formato do programa QGis, quando crio os pontos lá na imagem para georreferenciar.

Alguém do fórum poderia me ajudar???



cpandora
Mensagens: 123
Registrado em: 30 Abr 2007, 19:07

Re: Georreferenciamento de imagens no GPS Garmin

#2 Mensagem por cpandora »

Galera, à algum tempo atras fiz uma imagens .kmz no google earth para usa-las no gps,,, funcionam ate hj... Estou ausente dos foruns por motivo de trabalho, ai perdi a mao de algumas coisas... fui fazer outras semana passada e baixei o google earth pro, salvei e transferi para o gps... porem desta vez NADA,,, alguem sabe me informar se algo mudou no procedimento???? ja refiz varias vezes o processo e nada dá certo... obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para Garmin”