City Navigator South America 2016.10

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Henrique G Correa
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Jul 2011, 16:40

City Navigator South America 2016.10

#1 Mensagem por Henrique G Correa »

Disponibilizada pela Garmin a versão 2016.10 de seu mapa CNSA.
Faça a atualização por meio do Garmin Express.


Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)

Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: City Navigator South America 2016.10

#2 Mensagem por jpgon »

Henrique G Correa,
Boa tarde

Nosso agradecimento pela novíssima informação.
E vamos alertar a todos os usuários de que somente os proprietários de navegadores que possuam a condição LM ou LMT, e aqueles que compraram algum navegador Garmin a menos de noventa dias podem fazer a atualização gratuita.
Os usuários que compraram navegadores Garmin fora do Brasil (Europa, USA) e possuaam a condição LM ou LMT ter!ao atualização gratuita do mapa do país de origem.
Demais proprietários necessitarão comprar no site da Garmin a atualização.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Heronjr
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2012, 14:49

Re: City Navigator South America 2016.10

#3 Mensagem por Heronjr »

Ola pessoal,

Fiz a atualização do City Navigator South America 2016.10 pelo Express que agora diz que meus mapas estão atualizados. O processo levou uns 5 a 6 minutos (já ouvi falar que alguns levaram mais de uma hora) e agora o dispositivo contém um único mapa "CN South America NT 2016.10 All". Na versão anterior, eram 3 mapas, inclusive o 3D. Fazendo uma simulação de rota, notei que os prédios 3D são agora sombras 2D e o relevo também não está mais em 3D. Alguém tem uma ideia do que pode estar acontecendo?

Grande abraço,
Heron



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: City Navigator South America 2016.10

#4 Mensagem por jpgon »

HeronJR,
Boa noite

Voce publicou em outro Fórum que tinha resolvido os problemas com o seu navegador GPS Garmin nüvi 3597 LMT (problemas estes ocasionados por ocasião de falta de energia da bateria).
Verifique dentro da pasta oculta .System os arquivos: gmapdem.img e gmap3d.img
O gmapdem.img é um arquivo antigo (datado de aproximadamente 21 jul 2011), e não foi atualizado recentemente.
O arquivo de nome gmap3d.img teve atualização junto com o mapa principal gmapprom.img (CNSA 2016.10)
A apresentação na tela destes três arquivos, quando os três estão marcados em conjunto na configuração de mapas do equipamento resultam a imagem visual ao usuário do volume das edificações e a indicação do relevo topográfico.
Comente por aqui, após.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Heronjr
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2012, 14:49

Re: City Navigator South America 2016.10

#5 Mensagem por Heronjr »

Julio,

Grato pela atenção. Sim, publiquei em outro forum que pensei ser este (bookmarks parecidos) sobre a impossibilidade de atualizar meu 3460. Resolvi alterando uma configuração interna (MLT), e pensei que estava tudo bem com a atualização do Express, pois este agora diz que meus mapas estão atualizados. Eu tinha noção de que precisava dos 3 marcados para compor o mapa 3D.

Verifiquei a pasta oculta .System e o arquivo gmapdem.img não está lá (e nem em outra pasta). Só o gmap3d.img está lá. Como vc diz que é um arquivo antigo, acho que não tenho mais como recuperá-lo. Paciência, fico então usando outro mapa, como o Cocar.

Desculpe a confusão, e um abraço,
Heron



Avatar do usuário
Henrique G Correa
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Jul 2011, 16:40

Re: City Navigator South America 2016.10

#6 Mensagem por Henrique G Correa »

Heron
O mapa gmapdem.img é a representação topográfica do terreno, normalmente permanente, e por isso não precisa de atualização.
Faça o download no endereço abaixo e proceda a instalação junto ao gmapprom.img

https://mega.co.nz/#!yx1yAZKC!_T4EhQMtj ... vxkqcDGDF4


Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)

Heronjr
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2012, 14:49

Re: City Navigator South America 2016.10

#7 Mensagem por Heronjr »

Muito obrigado a todos pelo suporte. Meu 3460 agora está funcionando como antes, em 3D, e com todos os arquivos novos no lugar. Considerem, por favor, este caso resolvido.

Ah sim, e com o backup do dispositivo e SD efetuado.

Grande abraço,
Heron



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para Garmin”